Amizade famosa

Giovanna Ewbank entrega relação de Titi com Xuxa: "Se falam todo dia"

Rainha dos Baixinhos mantém amizade com a filha de Ewbank


Giovanna Ewbank, Titi e Xuxa Meneghel
Giovanna Ewbank revelou forte amizade entre Xuxa Meneghel e a filha, Titi - Foto: Reprodução/Montagem

Giovanna Ewbank fez uma revelação sobre a intimidade da filha para os seus seguidores durante conversa com o produtor Leo Fuchs no Instagram. O rapaz relembrou de quando viu a pequena Titi mexendo no celular e que horas depois notou que ela estava conversando com a apresentadora Xuxa Meneghel. Giovanna explicou a relação das duas.

"Outro dia estava no carro e minha filha ouvindo recado (no celular). Quando eu escuto era a voz da Xuxa. A Titi com a maior naturalidade: 'Estou falando com a Xuxa'", contou. Giovanna riu bastante da situação e informou que elas conversam todos os dias.

"Depois que a gente terminou de gravar, a Xuxa ficou com a Titi por uma hora brincando", falou a apresentadora, que ainda disse que a filha implorou pelo número de telefone da rainha dos baixinhos. Ao saber do desejo da pequena, Xuxa fez um apelo para a esposa do ator Bruno Gagliasso.

"Ela ficou sabendo e mandou uma mensagem para mim e disse 'Gioh, 'dá meu telefone para ela'. E agora as duas se falam todo dia", revelou Giovanna. Além de Titi, Giovanna e Bruno são pais de Bless e ela está grávida de Zayon, primeiro filho biológico deles.

Giovanna Ewbank diz que chorou na 'hora h' com Bruno Gagliasso

Em recente vídeo no seu canal no Youtube, durante bate-papo com os amigos e apresentadores Luciano Huck e Angélica, Giovanna Ewbank revelou ter tido uma crise de choro ao tentar transar com o marido, o ator Bruno Gagliasso, durante a gravidez.

“Eu senti uma sensação muito estranha e comecei a chorar muito”, confessou ela, que está grávida de oito meses, e começava a fazer sexo com ele, mas não segurou a emoção e começou a chorar.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado