Quarentena

Grávida, Giovanna Ewbank admite choro em sexo com Bruno Gagliasso

Apresentadora realizou um jogo com o marido, Angélica e Luciano Huck no YouTube


Angélica, Luciano Huck, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank falou sobre situação inusitada- Foto: Reprodução/Youtube

Angélica e Luciano Huck foram entrevistados por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nesta terça-feira (26) no YouTube e revelaram como vêm sendo a quarentena de ambos. Os quatro brincaram sobre qual casal está mais sintonizado e uma das questões foi se alguém chorou durante o período de isolamento social.

Sempre bem-humorado, o ator contou uma situação em que Giovanna, que está grávida de sete meses, estava começando a fazer sexo com ele, mas não segurou a emoção e começou a chorar. Sincera, a apresentadora admitiu que deixou as lágrimas escorrerem em seu rosto. “Eu senti uma sensação muito estranha e comecei a chorar muito”, confessou.

Angélica relatou que a quarentena acabou afetando todo seu jeito de olhar o mundo e ela passou a questionar as ações da sua vida, além das pessoas que estão bem próximas a ela.

“A vida, o que vai acontecer depois, o mundo, a questão das crianças na escola... tudo começou a me dar uma angústia - e eu nunca fico assim, mas fiquei”, explicou a comunicadora.

Casais falam dos filhos

Os quatro também explicaram ao público que as escolas estão enviando as tarefas para que os filhos dos casais possam fazer em casa durante a pandemia. Angélica contou que esse é um momento de estresse no dia-a-dia.

“Quando acaba a aula da Eva, eu vou até esse aqui [Huck] com muita raiva, querendo matar um. Eu falo que não tenho condição, porque tem coisas que a criança resolveria na escola e você nem ia ficar sabendo, mas ali você fica atento a tudo”, comentou Angélica, parabenizando o trabalho feito pelos professores. “As crianças percebem o nosso desespero e também começam a ficar desesperadas”, acrescentou Giovanna, levando Bruno Gagliasso ao riso.

Confira a brincadeira na íntegra abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado