Termina e volta

Vai e vem: Os casais famosos que viveram relacionamentos ioiô

Saiba quem são os casais que viveram relacionamentos turbulentos


Os casais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Neymar e Bruna Marquezine, e Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Vários casais famosos viveram um relacionamento ioiô - Foto: Reprodução/Montagem

Por muitas vezes com gênios diferentes, os casais acabam se desentendendo e até terminando o relacionamento. Vários famosos viveram ou vivem um romance ioiô, aquele que vai e volta, com términos e reconciliações, seja no namoro ou casamento.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Lorena Improta e Leo Santana, e Bruna Marquezine e Neymar Jr são alguns dos famosos que já passaram por isso na relação. O NaTelinha listou vários casais famosos que adoram um relacionamento ioiô. 

Confira:

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega

Vai e vem: Os casais famosos que viveram relacionamentos ioiô

Casados por 13 anos, Carlos Alberto de Nóbrega viveu um relacionamento de idas e vindas com Andréa de Nóbrega, com quem tem dois filhos, já maiores de idade. Os dois se casaram no final da década de 90 e a união chegou aom fim em 2009 pela primeira vez publicamente.

Em 2014, os pais de Maria Fernanda e João Victor reataram o romance. O "novo" casamento aconteceu durante o talk show The Noite, mas a relação resistiu até meados de 2016. Carlos Alberto de Nóbrega, depois disso, se casou com a nutróloga Renata Domingues, e Andréa segue solteira.

Neymar Jr e Bruna Marquezine

Vai e vem: Os casais famosos que viveram relacionamentos ioiô

Um dos casais mais comentados foi Neymar Jr e Bruna Marquezine. O namoro de seis anos, iniciado em 2012 e encerrado de vez em junho de 2017, teve três términos públicos. O primeiro aconteceu no início de 2014, reatando em maio do mesmo e terminando em agosto. 

Em dezembro de 2016 eles voltaram a se relacionar, mas a paixão durou até o ano seguinte. Aparentemente o jogador de futebol e a atriz não possuem mais nenhum vínculo e não apresentam mais chance de retomarem o relacionamento. Ambos estão solteiros.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Vai e vem: Os casais famosos que viveram relacionamentos ioiô

Apesar de servir como exemplo para muitos, os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima já tiveram uma fase ioiô no relacionamento. Isso porque o casal de famosos enfrentou uma rápida crise e separação entre os anos de 2005 e 2007.

Em entrevista para a revista Claudia, Fernanda contou que na época da separação o marido arrumou uma namorada. "Corri atrás dele e disse: Eu te amo e quero ficar com você. Funcionou!", revelou a apresentadora, que tem três filhos com o bonitão.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Vai e vem: Os casais famosos que viveram relacionamentos ioiô

Um dos casais de maior influência nas redes sociais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também tiveram uma grande crise no relacionamento. Em 2012, o ator foi apontado de ser o pai do filho que a modelo Carol Francischini estava esperando.

Em entrevista para Marília Gabriela, Gagliasso afirmou que havia, sim, traído a esposa. Na época, Giovanna não perdoou e colocou um ponto final em tudo. No entanto, meses depois o casal se deu mais uma chance e eles seguem firmes e fortes até hoje, com dois filhos e mais um à caminho.

Lorena Improta e Leo Santana

Vai e vem: Os casais famosos que viveram relacionamentos ioiô

A dançarina Lorena Improta e o cantor Leo Santana parecem não se entender. Diferente dos outros casais citados, eles se separaram de vez em 2019 e não reataram mais. O namoro dos dois teve início em janeiro de 2017 e logo virou um noivado. O primeiro término aconteceu dez dias após o pedido de casamento, sendo reatado na sequência.

Em março de 2018 eles romperam mais uma vez, reatando apenas em abril do mesmo ano. Outro término aconteceu nesse meio tempo e eles voltaram às boas em outubro de 2018. O relacionamento durou até maio de 2019, quando colocaram um ponto final de vez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado