Resolveu mudar

Manu Gavassi rebate críticas após realizar live e dá aviso: "Vou colocar em prática"

A cantora e atriz usou as redes sociais para retrucar comentários negativos


A cantora e atriz Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi durante live no Multishow- Foto: Reprodução

A live que Manu Gavassi realizou no último domingo (07) continua rendendo bastante assunto nas redes sociais. O figurino futurista usado pela cantora e o cenário chamaram a atenção dos espectadores, que criticaram a escolha da artista. Manu usou o Twitter para rebater os comentários.

Com uma atitude bem diferente, Gavassi avisou que dará um "coração" para quem criticar o seu trabalho. "Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira”, disse ela na última segunda (08).

A participante do BBB20 ainda garantiu já estar acostumada com os haters. “Vocês não têm noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica. Dito isso: obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional”, concluiu.

Manu Gavassi no BBB20

A participação da cantora Manu Gavassi na vigésima temporada do Big Brother Brasil rendeu bastante para ela. A morena disparou nas redes sociais, saltando de 4 milhões para 13 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se uma das ex-BBB's mais seguidas na plataforma.

Isso é resultado do aceitamento do público com Manu no reality show da Globo. A cantora terminou a atração em 3° lugar, com Thelma Assim como a grande vencedora Rafa Kalimann em 2° lugar, recebendo a quantia de 50 mil reais pela posição.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado