Melhoras

Edu Guedes é operado após sofrer acidente: "Houve rompimento dos músculos"

Apresentador passa bem após cirurgia


Edu Guedes
Edu Guedes - Foto: Reprodução

Edu Guedes foi operado após sofrer um acidente de moto na tarde da última segunda-feira (8) em seu sítio em Araras, interior de São Paulo. O apresentador sofreu uma fratura no braço esquerdo e precisou passar por cirurgia para recuperar os movimentos.

“Referente ao estado de saúde, Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8). Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, explicou a assessoria de comunicação do apresentador ao NaTelinha.

A informação inicial do acidente foi dada pelo A Tarde é Sua, programa da Sônia Abrão na RedeTV!, e confirmada pela nossa reportagem com a assessoria de Edu. "A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos", dizia um trecho da nota.

Atualmente, ele comanda o Edu Guedes e Você, na própria RedeTV!. O apresentador estava passando uma espécie de pequenas férias em seu sítio, onde ocorreu o acidente.

Edu Guedes

Com 46 anos, Edu Guedes ganhou projeção nacional em 1998, quando comandava o quadro culinária do Mulheres, na Gazeta. Em 2000 ele migrou para a Record, cumprindo o mesmo papel no Note e Anote e em 2004 esteve no comando das refeições do Tudo a Ver.

Entre 2005 e 2015, Edu foi um dos apresentadores do Hoje em Dia, ao lado de nomes como Ana Hickmann e Brito Júnior. Ele acumulou entre 2009 e 2013 outra atração, na Record News, o Receita pra Dois. Em 2015 ele deixou a Record e migrou para a RedeTV!, comandado por três anos o Melhor pra Você, até assumir, em 2018, o Edu Guedes e Você.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado