Polêmica

CPM 22 afasta Japinha após vazamento de conversa com menor de idade

Perfil oficial da banda no Twitter se manifestou sobre o caso


Japinha, baterista da banda CPM 22
O baterista Japinha, da banda CPM 22, entrou em polêmica - Foto: Divulgação

O baterista Japinha foi afastado da banda CPM 22 na tarde desta quarta=feira (10), após ele ter conversas íntimas com uma jovem de 16 anos  divulgada na web. Um perfil no Twitter vazou prints do bate-papo do músico, que aconteceu em 2012, quando ele tinha 38 anos.

"Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua", informou o perfil da banda no Twitter.

Na conversa, o baterista se propõe a encontrar a garota horas antes do show que a banda faria na cidade em que ela mora. Japinha ainda se mostrou bastante tranquilo ao saber a idade dela e que ela ainda era virgem. "Dá vontade de roubar você para mim, já que você ainda não foi de ninguém, entendeu?", comentou.

Com a repercussão do caso, o músico se manifestou pelo Instagram e confirmou a veracidade das informações, mas tentou se defender. "Jamais agiria com o intuito de machucar alguém, mas algumas informações não condizem com a verdade", escreveu ele.

CPM 22 afasta Japinha após vazamento de conversa com menor de idade

Banda CPM 22 já havia se posicionado

Integrante da banda CPM 22 desde 1999, Japinha ainda não havia se envolvido em uma polêmica tão grande. O perfil oficial da banda no Instagram se manifestou primeiramente sobre o caso, alegando que cada um responde pelos seus atos individualmente a partir do momento em que não estão no ambiente de trabalho.

"Mas uma coisa é clara: jamais compactuamos com atitudes desrespeitosas de quem quer que seja", concluiu a banda. Badauí, que é o líder da banda, ainda não manifestou nenhuma opinião pelo caso. Ele está inativo nas redes sociais há quatro dias.

Um dos mais antigos integrantes da banda CPM 22, Japinha, ou Ricardo Di Roberto, está no grupo há 21 anos e gravou todos os discos da banda, que começou em 1995 mas teve o seu primeiro disco lançado no ano de 2000.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado