Na web

Pedro Scooby é rebatido por ex-BBB em foto de Cintia Dicker

A modelo publicou uma selfie e chamou a atenção do público


O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker - Foto: Reprodução

Pedro Scooby se mostrou completamente apaixonado por Cintia Dicker ao comentar uma publicação feita por ela nas redes sociais, onde mostra todas as sardinhas que possui no rosto. Entretanto, o elogio do surfista à mulher foi rebatido por um ex-BBB.

"Tudo meuuuuu", comentou o ex-marido da atriz Luana Piovani. Leonardo Jancu, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, também comentou o post e rebateu a declaração feita por Scooby. "Essa beleza é patrimônio nacional, Scoobera", comentou.

Os seguidores da modelo, que acompanhavam a situação, se manifestaram e fizeram alertas sobre o comentário deixado pelo ex-BBB. "Cuida dela, Scooby. Essa mulher tem um rosto perfeito, ela é uma grande mulher de verdade", "Você é sortudo, Pedro Scooby" e "És um felizardo, Scooby" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Pedro Scooby fez teste para Covid-19

No final do mês de maio, Pedro Scooby precisou ficar de quarentena em Portugal e depois realizou teste para a Covid-19. Tudo isso foi precaução para ele ter contato com os três filhos, fruto do relacionamento com Luana Piovani, novamente.

"Fui fazer o teste da Covid-19 agora. Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro", disse o ex de Piovani se referindo ao exame de PCR, considerado o mais seguro para a detecção do coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado