Nas redes

Ex acusa Felipe Araújo de agressão psicológica e de pedir redução de pensão; cantor nega

Defesa do cantor se posicionou


Carol e Felipe Araújo
Carol e Felipe Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (10), Caroline Marchezi, ex do cantor Felipe Araújo, com quem teve um filho, usou as redes sociais para expor momentos de conflito que teria tido com ele no período da gravidez, inclusive, que teria sido agredida psicologicamente. A defesa do sertanejo negou as acusações.

Para começar, ela justificou o que a levou a falar sobre o assunto agora. "Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil", afirmou ela, se referindo a uma matéria publicada pela colunista Fábia Oliveira.

Em outro momento, ela ainda contou que o cantor não a teria ajudado financeiramente durante o período pré-natal, e mais tarde, teria ainda tentado diminuir o valor da pensão. “A advogada dele veio a Vitória e ofereceu dois salários mínimos de pensão, depois ofereceu três salários. Meu advogado disse que, com esse valor, não haveria acordo. Que tudo deveria ser feito em prol do Miguel”, revelou.

Caroline faz acusações contra Felipe Araújo

Carol ainda afirmou que não queria levar isso para a Justiça e foi Felipe quem teria entrado com uma ação. “Provisoriamente o juiz aumentou o valor ofertado. O processo ainda está em andamento. Em setembro do ano passado realmente houve a discussão onde o pai do meu filho me agrediu psicológica e moralmente, conforme relatei na delegacia de proteção à mulher. Não houve agressão física”, ressaltou.

Continuando o relato, ela ainda disse como teria acontecido a discussão. O genitor do meu filho veio na minha direção apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado, e dizendo a quem quisesse ouvir: 'Vou contratar os melhores advogados e vou tirar o Miguel de você'”, escreveu.

Ela ainda expressou a preocupação que teve quanto a isso, pois o cantor tem bem mais recursos financeiros. “Não tenho como lutar contra alguém que tem mil vezes o poder financeiro e midiático que eu tenho. Fiquei pensando: 'Meu Deus, se ele quiser tirar meu filho... O que eu vou fazer?'. Durante essa discussão ele disse que em uma conversa com sua advogada, a profissional teria dito que a única forma de tirar o Miguel de mim seria se e fosse pega com uma bolsa cheia de drogas”, relatou.

Após esse episódio, ela decidiu ir na delegacia, mesmo com o receio da exposição que isso traria. “Não queria ir de jeito nenhum pois fiquei com medo, mas  se eu não fosse ainda seria apontada como a errada. Diriam: 'Se foi agredida mesmo, porque não à delegacia?’. Rejeitei o medo, a insegurança e a exposição e fui”, avaliou.

Ex acusa Felipe Araújo de agressão psicológica e de pedir redução de pensão; cantor nega

Defesa de Felipe Araújo nega as acusações

Procurada pela Quem, a defesa do famoso negou todas as acusações, garantiu que ele tem honrado todos os pagamentos para a criança e que nunca tentou tomar a guarda do filho.

"A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente está buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora".

Sobre a suposta agressão relatada, onde Carol afirma que teria registrado um boletim de ocorrência, a defesa negou conhecer o fato. "Nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve essa intenção", concluiu a defesa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado