Antes e depois

Malhação 25 anos: Como estão os sarados que foram febre entre os adolescentes

Listamos 5 protagonistas do passado e que ainda fazem sucesso na web


Os atores Guilherme Berenguer, Sérgio Marone e Iran Malfitano
Confira o antes e depois de 5 protagonistas de Malhação - Foto: Divulgação/Montagem

Há 25 anos no ar e buscando sempre por uma renovação, a novelinha Malhação já fez (e ainda faz) muito adolescente ficar vidrado na TV com as histórias que se desenrolam ao longo de um ano de exibição. Vários atores saíram da trama para virarem galãs na dramaturgia.

Fábio Azevedo, Iran Malfinato e Guilherme Berenguer são alguns deles, que viveram protagonistas nas suas respectivas temporadas e arrebataram o coração das jovens na década de 2000. O NaTelinha relembra e lista esses e outros nomes.

Confira:

Bernardo Melo Barreto

Malhação 25 anos: Como estão os sarados que foram febre entre os adolescentes

Entre 2006 e 2007, o ator Bernardo Melo Barreto viveu o seu primeiro e único protagonista em novelas na 13ª temporada de Malhação, na época ele tinha apenas 24 anos. O skatista Cauã viveu altas aventuras com Manuela (Luiza Valdetaro) e bombou na época.

Atualmente, aos 40 anos, Bernardo Melo vive nos Estados Unidos e se dedica a carreira de produtor, cineasta e roteirista, além de ator. Bastante ativo nas redes sociais, o famoso tem mostrado que o tempo só fez bem para ele, que continua com o mesmo rosto de 16 anos atrás.

Guilherme Berenguer

Malhação 25 anos: Como estão os sarados que foram febre entre os adolescentes

Protagonista da décima primeira temporada de Malhação, o ator Guilherme Berenguer foi o "crush" de muita gente entre os anos de 2004 e 2005 ao dar vida ao mocinho Gustavo Soares da Costa, playboy apaixonado pela simples Letícia (Juliana Didone).

Atualmente com 39 anos (na época da novela jovem com 23), Guilherme continua trabalhando como ator, mas agora da Record, onde já atuou em mais de três produções. Apesar de terem passado 16 anos desde a participação em Malhação, o ator tem mostrado que continua jovial.

Iran Malfitano

Malhação 25 anos: Como estão os sarados que foram febre entre os adolescentes

Entre os anos de 2001 e 2002 era o ator Iran Malfitano quem arrasava os corações como o protagonista Guilherme Ferreira, o Gui. Na época com 19 anos, Iran formava par romântico com a atriz Rafaela Mandelli, que dava vida a personagem Nanda.

Hoje com 38 anos, Iran continua na ativa e mantendo o corpão. Contratado da Record desde 2009, o ator já comentou sua luta contra a balança, com o aumento de peso causado por conta da cerveja do final de semana. Para os fãs está tudo ótimo.

Fábio Azevedo

Malhação 25 anos: Como estão os sarados que foram febre entre os adolescentes

Aos 21 anos, Fábio Azevedo encantou as jovens que assistiram a a sétima temporada de Malhação, entre 2000 e 2001. Filho de professores na história, Fábio deu vida ao estudante Marcelo Malta, apaixonado perdidamente por Joana Vasconcelos, interpretado pela atriz Ludmila Dayer.

Fora das telinhas como ator desde participação em alguns capítulos de Floribella (2006, Band), Fábio passou a se dedicar a carreira de dublador e apresentador. Nas redes sociais ele adora lembrar os tempos de Malhação e também mostrar a sua família.

Sérgio Marone

Malhação 25 anos: Como estão os sarados que foram febre entre os adolescentes

Após integrar o elenco de duas novelas, Sérgio Marone ganhou a oportunidade de viver o protagonista da décima temporada de Malhação, entre 2003 e 2004. Marone deu vida ao mocinho Vitor Amorim, que era completamente apaixonado por Luísa Viana (Manuela Do Monte).

Hoje, aos 39 anos, o ator é um dos galãs da dramaturgia da Record e continua ostentando o corpo na web. Vira e mexe o bonitão viraliza com fotos do corpo e já garantiu que não abre de boas horas de malhação, tudo para seguir impressionando o público.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado