BBB20

Manu Gavassi faz Live e provoca Boninho: “Me desculpe, eu destruí o quarto branco”

A atriz e cantora brincou sobre a participação no temido quarto branco


Manu Gavassi durante Live
Manu Gavassi fez Live e provocou Boninho, diretor do BBB20 - Foto: Reprodução

Manu Gavassi fez uma live na noite deste domingo (07), que foi ao ar nas redes sociais e pelo Multishow, e aproveitou a oportunidade para provocar Boninho, diretor do BBB20. Com um look inspirado no quarto branco, do reality show encerrado no mês de abril, a ex-sister aproveitou para provocar o manda-chuva com a leitura de um pedido de desculpas.

"Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco. Boninho, me desculpe, não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira, mas em menos de oito horas acabei com a brincadeira”, brincou ela. Manu se referiu ao fato de que o quarto branco do BBB20 teve uma duração curta e passou longe da tensão de outras edições, com direito a atriz e cantora apertar o botão.

Durante a live, ela continuou com a leitura do poema. “Boninho me desculpe vou de novo ser ousada. Será que algum dia, Boninho você me contrata?", brincou Manu. Pouco antes, ela abriu o show comentando o look inspirado no quadro do reality show da Globo. "Que estranho. Eu de macacão branco em um quarto inteiro branco. Acho que tive um dejavu", provocou.

Manu Gavassi foi um dos grandes nomes do BBB20 e terminou a competição na terceira posição, chegando até a final. Ela foi protagonista do maior paredão de todos os tempos e que colocou o programa no livro dos recordes com mais de 1 bilhão de votos e que causou a eliminação de seu principal opositor, Felipe Prior.

Manu Gavassi e o quarto branco

Um dos momentos de maior tensão do BBB20 foi a realização do temível quarto branco, que já havia causado em edições anteriores. Dessa vez, foram para o cômodo a própria Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho.

Fora da casa, muita gente brincou que Manu transformou a competição num pesadelo para Boninho, já que, além do próprio quarto, ela conseguiu decifrar e antecipar muitas decisões do diretor para o BBB20.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado