Polêmica

Namorado da mãe de Neymar recebe alta de hospital após socar vidraça

Tiago Ramos acabou se ferindo gravemente


Tiago Ramos, Nadine Gonçalves e Neymar
Tiago Ramos, Nadine Gonçalves e Neymar - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (03), o modelo Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., recebeu alta hospitalar após se ferir gravemente ao dar um soco em uma vidraça no apartamento em que ele estava em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com o G1, tudo teria acontecido devido a uma discussão entre o casal e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser chamada em vista ao tamanho do ferimento.

De acordo com a equipe que prestou os primeiros socorros,  ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, na noite de ontem (2), onde recebeu os primeiros socorros.

Namorado da mãe de Neymar passa a noite no hospital

Ao chegar na unidade de saúde, o influencer foi atendido de forma imediata pelos médicos, para então avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico, que acabou sendo descartado.

Depois, Tiago foi transferido para a Santa Casa de Santos após um ortopedista pedir que ele fizesse alguns exames mais específicos. E com isso, acabou passando a noite no local.

Ainda segundo o G1, ele permaneceu o tempo todo lúcido e seu estado de saúde era estável. E a partir do momento que apresentou uma boa evolução, foi liberado, retornando ao prédio onde tudo aconteceu.

Versão da assessoria de Nadine

Em momento algum a equipe responsável pela comunicação da mãe do jogador chegou a falar sobre qualquer briga entre ela e Tiago Ramos, apontando que houve um acidente doméstico. 

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirmou o texto.

Tiago Ramos é acusado de agressão

Assim que o namoro entre Tiago e Nadine foi confirmado, o nome do modelo começou a ser envolvido em várias polêmicas. A mais recente se tratava da acusação de agressão, feita pela sua ex-namorada, Rita Cumplido.

A espanhola afirmou em entrevista ao programa A Tarde é Sua que ele se alterava todas as vezes que acabava bebendo.  "Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado