Fim do mistério

Ator de Crepúsculo tem morte desvendada por legista

O ator foi encontrado morto ao lado da namorada


O ator Gregory Tyree Boyce e a namorada foram encontrados mortos
O ator Gregory Tyree Boyce, do filme Crepúsculo, teve a sua morte e a da namorada desvendada - Foto: Reprodução

No dia 13 de maio o mundo ficou sabendo da morte do ator Gregory Tyree Boyce, que tornou-se famoso com a participação no fime Crepúsculo, sucesso lançado em 2008. O corpo da namorada dele, Natalie Adepoju, também foi encontrado sem vida junto na casa dele.

Segundo informações da revista Times, o casal morreu por intoxicação causada por cocaína e fentanil. O legista John Fudenberg é quem apontou a causa das duas mortes. Fentanil é um analgésico potente e que tem feito várias vítimas nos Estados Unidos nos últimos anos, como o cantor Prince.

Além de Crepúsculo, o ator de 30 anos também integrou o elenco do curta Apocalypse, de 2018, e trabalhava na montagem de um restaurante próprio, segundo sua mãe, Lisa Wayne. A namorada de Gregory Tyree Boyce tinha 27 anos.

Repercussão da morte de Gregory Tyree Boyce

Após a morte do ator, a página oficial do filme Crepúsculo foi cobrada para se posicionar e fazer uma homenagem para Gregory, que teve importante participação no primeiro filme da saga dos vampiros contra lobos. A demora de dois dias para se manifestar gerou revolta dos fãs.

A página The Twilight Saga inicialmente ignorou a morte do ator ao publicar um meme um dia após a notícia do falecimento. Com diversas manifestações dos fãs cobrando por uma posição, enfim o perfil resolveu se manifestar sobre o assunto.

“Te amaremos para sempre, Gregory”, publicou, dois dias após a morte sem justificar o motivo da publicação nas redes sociais. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado