Que situação

Neto abre o jogo e diz já ter comido carne de cachorro: "É igual carne de boi"

Apresentador revelou onde aconteceu a situação e garantiu não saber o que era


O ex-jogador de futebol e aprsentador da Band Neto
O apresentador Neto abriu o jogo e revelou já ter comido carne de cachorro - Foto: Reprodução

O apresentador Neto, que comanda diariamente o vespertino Os Donos da Bola na Band, contou em bate-papo no seu canal no YouTube já ter consumido carne de cachorro. O ex-jogador relatou que durante as Olimpíada de 1988, ele e os companheiros da seleção brasileira acabaram comendo sem saber.

Eles estavam em Seul, Coréia do Sul, e tiveram que se adequar ao costume local. "A gente saia para o treino e não tinha um cachorro na rua. Nós tivemos um dia liberado, para passear, e tinha nos açougues cachorro pendurado", relatou o ex-jogador, afirmando que só aí caiu a ficha do que eles estavam consumindo.

Neto afirmou que ele e os jogadores não sabiam o que estavam comendo até um jornal de São Paulo noticiar. "A gente já tinha comido cachorro não sabendo. A carne do cachorro é quase igual um coxão mole, carne de boi. Quando a gente ficou sabendo eu fiquei comendo só nuggets com maionese", relembrou.

Explicação de Neto

O apresentador esportivo da Band ainda explicou ter entendido o costume local depois de algumas décadas de ter vivido e passado pela situação.

"Mas aí, isso foi importante na vida minha porque depois de 32 anos eu fiquei sabendo do significado, porque eles têm esse costume. Eles não têm dinheiro, aí comem grilo, barata... Não só eles, mas muita gente na Ásia. Foi um aprendizado em relação ao que aconteceu nas Olimpíadas", concluiu o ex-jogador de futebol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado