Problema técnico

Live de Sikêra Jr falha e RedeTV! precisa improvisar com tapa-buraco

Atração na casa do apresentador atrasou por causa do incidente


Sikêra Jr
Sikêra Jr fez live neste sábado (30) - Foto: Divulgação/YouTube

A live do apresentador Sikêra Jr apresentou falha técnica nos seus primeiros minutos e a RedeTV! precisou improvisar para não deixar a programação fora do ar na noite deste sábado (30). Telespectadores que aguardavam a atração passaram a questionar pelas redes sociais o motivo do programa estar não funcionando.

A apresentação on-line teve início por volta das 19h, mas logo a transmissão falhou e a RedeTV! foi para o intervalo comercial. Pouco tempo depois, a tela ficou preta e a emissora colocou na grade a reprise de uma edição do Te Peguei. Pouco tempo depois, a live voltou, mas por pouco tempo.

Sem funcionar, o canal escalou rapidamente um episódio do Edu Guedes e Você e, na sequência, colocou novamente o Te Peguei no ar. Tudo isso ocorreu num período de 40 minutos, enquanto a equipe técnica tentava recuperar o sinal da live.

Após muito tempo de aguardo, o programa voltou ao ar com a Banda Manicômio tocando Pense e Dance do Barão Vermelho. Vestido com camisa de força, Sikêra apareceu como vocalista do grupo.

Na web, a falha técnica não passou despercebida e os internautas comentaram o fato. “Marcelo de Carvalho dá um jeito nesse sinal meu querido!”, pediu um seguidor. “Cadê a live do Sikêra? Tá falhando”, questionou outro usuário. “#AlertaNacional live que não começa”, reclamou um terceiro.

Confira a repercussão

Live de Sikêra Jr

Com transmissão simultânea pela RedeTV! e no canal da emissora no YouTube, a live teve como cenário a casa do apresentador em Manaus e toda arrecadação será entregue para instituições carentes.

Sikêra fundou a banda Manicômio, formada inicialmente por amigos da escola, quando tinha 16 anos. O grupo se reuniu na casa do apresentador com novos integrantes. Vale destacar que a live ganhou muita divulgação por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado