SBT

Chris Flores e Lucas Anderi participam do Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo

Tem muitas receitas deliciosas


Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo
Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado, dia 30/05, a apresentadora Nadja Haddad recebe Chris Flores e Lucas Anderi no Jogo das Cloches.

Na ocasião, o estilista tentará ‘fazer as pazes’ com o Bolo Vela, uma receita que o deixou de cabelos em pé quando passou pela tenda no especial de fim de ano do programa em 2019. Agora, ele terá a ajuda de Beca Milano para refazer o preparo passo a passo. Na segunda receita do dia, a chef confeiteira trará um sucesso da temporada quatro de volta: o Bolo Xadrez, que é composto por uma massa colorida interior de 4 tonalidades que não se repetem, decoração de tabuleiro e peças de chocolate.

Nadja e Beca recordam ainda uma receita desafiadora que traz biscoitos em formato de cartas de baralho para, em seguida, posicioná-los como um belo castelo de cartas.

Garantindo o humor, Matheus Ceará e Juliana Oliveira seguem comentando momentos em que a expectativa foi melhor do que a realidade apresentada pelos competidores que já passaram pela atração.

O Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado