Apaixonada

Separada há quatro meses, Gretchen anuncia noivado e planos para 18º casamento

Cantora conta como pretende casar novamente


Esdras e Gretchen
Esdras e Gretchen - Foto: Reprodução

Com apenas quatro meses após anunciar a separação do português Carlos Marques, Gretchen anunciou nesta sexta-feira (29), por meio do seu perfil do Facebook, que está noiva do saxofonista Esdras de Souza.

No dia do seu aniversário de 61 anos, a famosa aproveitou para trazer a novidade para seus seguidores. Ela contou ao jornal Extra que pretende ficar se dividindo entre França e Brasil, já que mora no país europeu com suas filhas mais novas.

"Não vou morar definitivamente no Brasil, porque ainda mantenho minha vida na França com minhas filhas. Porém, estarei mais tempo no Brasil esse ano para recuperar esse tempo perdido com o Covid-19. Estaremos nós dois lugares", disse.

Gretchen planeja 18º casamento

Outro ponto antecipado pela cantora é que o casamento já está nos planos, o que seria o seu 18º. Recentemente, ela retornou para a Europa, e irá retornar ao Brasil no mês que vem, para começar a acertar mais detalhes.

"A única coisa acertada é que será em Belém", adiantou ela, que assumiu publicamente a nova relação após o Carnaval, há apenas três meses, e já estava morando com o músico na casa dele.

O casal se conheceu por meio de Fafá de Belém, em um evento chamado de Varanda da Fafá, durante o Círio de Nazaré. Após acompanhar uma apresentação de Esdras, a eterna rainha do bumbum o chamou para participar de um projeto, e desde então, passaram a se apresentar pelo Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado