Don't Start Now

Manu Gavassi ajudou interesse por Dua Lipa crescer quase 400% na web

Dua Lipa embalou as festas do BBB20 e Manu Gavassi se surpreendeu ao vê-la em live


Dua Lipa e Manu Gavassi no BBB20
Dua Lipa ao vivo no BBB20 em abril: Manu Gavassi foi ao delírio - Reprodução/Globoplay

Terceira colocada do BBB20 e tendo embolsado R$ 50 mil do reality, Manu Gavassi ajudou a fazer com que o interesse pela cantora britânica Dua Lipa crescesse 396% no mês de abril em comparação à fevereiro, quando o programa da Globo estava em suas primeiras semanas.

Levantamento feito pela SEMrush a pedido do NaTelinha mostra que em fevereiro, as buscas pela cantora e sua música mais famosa, Don't Start Now, no país foram de 40,5 mil em plataformas como o Google e Bing. Em março, esse número saltou para 60,5 mil, um aumento de 49,38%.

Mas foi em abril que os números dispararam. No programa do dia 11 (sábado) do mesmo mês, o apresentador Tiago Leifert ensaiou a mesma coreografia que embalava as festas do BBB20 com Manu. A performance acabou viralizando, embora ele tenha pedido para que isso não acontecesse. "Respeitem minha família, meu emprego", clamou ele, brincando.

Tamborzinho no BBB20

A dança de Manu Gavassi ao som de Don't Start Now fez com que as buscas pela britânica e a música chegassem a um volume de 201 mil na internet. O sucesso foi tanto que a própria Dua Lipa repostou um vídeo da brasileira fazendo o "tamborzinho" no Twitter e comentou "Brasil", acompanhado de um emoji de coração.

Em menos de 12 horas, a publicação de Dua Lipa já acumulava mais de 500 mil curtidas no Twitter e outros milhares de comentários.

Na reta final do BBB20, Dua Lipa acabou fazendo um show particular para os brothers, causando espanto em Manu. A ex-sister chegou a se emocionar com a presença da britânica e ficou sem reação durante sua apresentação.

Dua Lipa completa 25 anos em agosto e lançou seu primeiro álbum em 2017, com sete singles, incluindo dois dos 10 primeiros do Reino Unido, Be the One e IDGAF.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado