Detonou o presidente

Fábio Porchat critica eleitores de Bolsonaro e acusa: “Sempre foi aliado da milícia”

Ator e apresentou não poupou presidente de críticas e fez acusações sérias


Fábio Porchat durante entrevista para Luciana Liviero
Fábio Porchat detona Bolsonaro e eleitores do presidente - Foto: Reprodução

Fábio Porchat não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e chegou a acusá-lo de aliado da milícia. Ele garantiu ainda não entender eleitores do presidente, que se dizem surpresos com as atitudes do chefe do Executivo. A afirmação aconteceu durante entrevista que o apresentador e ator concedeu à jornalista Luciana Liviero, no canal dela no Youtube e que foi ao ar na última quarta-feira (28).

Liviero questionou Porchat a respeito do momento que o país está atravessando e se, por causa disso, ele demonstra maior interesse em se posicionar. O ator lembrou que sempre falou do assunto. “Eu sempre me posicionei, sempre falei aquilo que eu acreditava. Mas ao mesmo tempo tentando não agredir o outro, respeitando a opinião, mas sempre dando a minha”.

A partir daí, um dos principais nomes do Porta dos Fundos lembrou que foi contrário a Bolsonaro durante o período eleitoral. “Desde a eleição com o ‘Ele Não’, eu fui na passeata, eu postei, eu falei que haviam outras opções pra direita e pra esquerda que não fosse um cara como o Bolsonaro”, afirmou. O Ele Não citado por Porchat aconteceu durante a campanha eleitoral de 2018 e contou com a participação de diversos artistas. O ato contrário ao então candidato Jair Bolsonaro levou milhões de pessoas às ruas, mas não impediu a vitória dele nas urnas.

Fábio Porchat critica eleitores de Bolsonaro

O apresentador da GNT também não poupou críticas a quem teria votado no presidente e, neste momento, está mudando de posição. “Eu acho muito curioso as pessoas se surpreenderem com o Bolsonaro, um cara que sempre foi aliado das milícia, que sempre falou a favor da milícia. É muito difícil a gente ter um presidente assim, ne?”, lamentou.

Fábio Porchat falou fez ainda um paralelo entre a corrupção e outros temas. “Eu até coloquei isso no Twitter. Despreparo, ignorância e burrice são tão nocivos quanto a corrupção. Aliados a corrupção e à milícia, pior ainda”, encerrou.

O apresentador tem usado a quarentena para, além de participar de lives, fazer entrevistas em seu perfil no Instagram. Porchat entrevistou recentemente Érico Brás, que culpou o preconceito pelo fracasso do Se Joga.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado