Desastre

Namorada de Gabriel Diniz relembra notícia da morte do cantor: "Desespero"

O cantor faleceu devido a queda de um avião em maio do ano passado


Gabriel Diniz, falecido em 2019, com Karoline Calheiros
Morte de Gabriel Diniz foi relembrada por Karolina Calheiros - Foto: Repordução

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz até o último dia da vida dele, abriu o coração e relembrou, em entrevista para a revista Marie Claire, como foi receber a notícia da morte do cantor, que faleceu após a queda de um avião no dia 27 de maio de 2019 - data que completou um ano ontem.

"Do momento que eu recebi a notícia ao momento que cheguei no local do velório me lembro de tudo. A partir de quando o corpo chegou, só tenho flashes", contou Karoline. "Várias pessoas vieram falar que estavam lá, mas eu não enxergava ninguém", acrescentou. "Precisei de três confirmações para cair a ficha que Gabriel tinha partido", completou ela.

"Descemos para a praia, o Tio Cizi que recebeu uma ligação dizendo que tinha acontecido alguma coisa. A gente já começou a se desesperar. No caminho para casa só pegava no telefone para atender ligação de alguns amigos. Eu só dizia 'não sei, não sei, reze'. Fomos com o som desligado, todos recebendo várias ligações", seguiu relembrando.

Pai de Gabriel Diniz deu a notícia para Karoline

Namorada de Gabriel Diniz relembra notícia da morte do cantor: \"Desespero\"

Karoline Calheiros ainda contou que foi o pai de Gabriel Diniz, Cizinato, quem confirmou para ela a morte do cantor. "Tio Cizi veio com a foto de Gabriel. Ele falou 'filha, olha essa foto'. A gente conhece o namorado até de costas. Ele estava com a blusa que eu tinha dado para ele. Nesse momento eu não conseguia falar nada a não ser 'mãe, mãe, mãe', no desespero", contou.

Apegada a datas, Karoline disse que fica triste todo mês quando se aproxima do dia 27. "Na verdade é uma data que eu quis fugir muito, não estava querendo me preparar para ela, estava deixando passar. Me apego muito às datas. Quando chega perto do dia 27 de cada mês, fico um pouco mais triste, me condicionei a isso", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado