De saída

Ludmilla desabafa sobre ataques e deixa futuro na web em aberto: "Vou curtir"

Cantora afirma ter sido vítima de fake news no último final de semana


Ludmilla
Ludmilla desabafou nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26) para fazer um desabafo aos seus fãs sobre as mensagens que vêm recebendo de haters nos últimos dias. A cantora afirmou que poderá se afastar da web para não se afetada por ataques de internautas.

“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso”, iniciou.

“Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa - então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, acrescentou.

Ela continuou o desabafo dizendo que não dará espaço para que mensagens negativas afetem sua vida e acredita que há muita inveja de pessoas que não aceitam que “uma mulher preta” conquiste espaço em determinados locais da sociedade.

“Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas”, ressaltou.

Por fim, ela fez o anúncio de que poderá sumir das redes sociais por algum tempo. “Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, finalizou.

Ludmilla e suposta traição

Ludmilla desabafa sobre ataques e deixa futuro na web em aberto: \"Vou curtir\"

No último domingo (24), Ludmilla foi alvo de ataques nas redes sociais. Tudo começou quando um internauta realizou uma thread no Twitter, por meio de prints, relatando que a funkeira se envolveu com uma dançarina de Anitta, Ohana Lefundes, e também com uma empresária chamada Thaíssa.

O usuário comemorou o tamanho da repercussão que ocorreu nas redes sociais. “Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”, comentou. Ludmilla, em um primeiro momento, havia bloqueado o perfil, mas desbloqueou horas depois para avisar que iria processá-lo.

“Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo que está fazendo”, declarou a cantora em resposta ao tuíte do acusador. O internauta que fez a thread apagou as postagens logo em seguida.

A cantora procurou a delegacia para abrir um boletim de ocorrência na última segunda-feira (25). "Como eu tinha dito mais cedo eu estou indo na delegacia pra tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente cago pra essas mentiras e pra essas bobeiradas. Só que eu to de quarentena e eu não tenho nada pra fazer e quanto mais você caga pra essas coisas,mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado