Justiça

Acusada de traição, Ludmilla vai à delegacia denunciar fake news: "Vai ter que pagar"

Cantora avisou que buscará seus direitos


Ludmilla
Ludmilla indo para a delegacia - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla se posicionou nesta segunda-feira (25) sobre um perfil que a acusou de ter traído a esposa, Brunna Gonçalves. A funkeira declarou que as postagens são mentirosas e avisou pela sua conta do Instagram que estava indo à delegacia para denunciar o usuário.

"Como eu tinha dito mais cedo eu estou indo na delegacia pra tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente cago pra essas mentiras e pra essas bobeiradas. Só que eu to de quarentena e eu não tenho nada pra fazer e quanto mais você caga pra essas coisas,mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", disparou.

"E hoje eu vou provar pra essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém não. Ta bom? A internet é terra de gente sim. Eu estou indo na delegacia agora. As pessoas tem que começar a ter mais cuidado pra mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau, vai ter que pagar por isso", acrescentou.

Tudo começou quando um internauta realizou uma thread no Twitter, por meio de prints, relatando que Ludmilla se envolveu com uma dançarina de Anitta, Ohana Lefundes, e também com uma empresária chamada Thaíssa.

O usuário comemorou o tamanho da repercussão que ocorreu nas redes sociais. “Ainda tô chocado com a repercussão enorme de hoje”, comentou. Ludmilla, em um primeiro momento, havia bloqueado o perfil, mas desbloqueou horas depois para avisar que iria processá-lo.

“Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo que está fazendo”, declarou a cantora em resposta ao tuíte do acusador. O internauta que fez a thread apagou as postagens logo em seguida.

O NaTelinha também procurou a assessoria de imprensa de Ludmilla, que informou que a funkeira está trabalhando na divulgação do seu novo álbum e que a relação dela com Brunna segue muito bem.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fakenews. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, comentou.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2017, mas vivendo um relacionamento aberto. Pouco tempo depois, elas decidiram namorar, contudo, não assumiram o romance publicamente.

A funkeira e a dançarina só abriram o jogo aos fãs em junho do ano passado, explicando que sofreram chantagem de um profissional de imprensa. Em dezembro, Brunna e a cantora se casaram no dia do aniversário da bailarina.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado