À flor da pele

Angélica revela crise de choro durante quarentena: "Comecei a questionar tudo"

A apresentadora deu detalhes da situação


Os apresentadores Luciano Huck e Angélica
Angélica e Luciano Huck fazem revelações - Foto: Reprodução

A apresentadora Angélica participou com o marido Luciano Huck do canal no YouTube de Giovanna Ewbank, que contou também com a participação do ator Bruno Gagliasso, e revelou com detalhes ter tido uma crise de choro durante a quarentena, isolada em casa com toda a família. 

"A minha crise foi meio existencial. Eu fiquei 'meio do nada'. Umas coisas que a gente não sabe muito bem. Comecei a questionar tudo, o mundo, o momento. Tudo começou a me dar uma angústia e eu não costumo ficar assim, e fiquei", revelou a loira.

Ainda na brincadeira, Luciano disse ter mais tempo agora com a esposa do que antes, mas ela discordou e depois corrigiu. "Acho que eu errei na resposta", declarou a apresentadora da Globo. O casal ainda revelou ter preocupação em sair nas ruas e a famosa disse que o marido "faz de tudo para não ter brigas" em casa.

Joaquim, primogênito de Luciano Huck e Angélica, aparece em vídeo 

Angélica revela crise de choro durante quarentena: \"Comecei a questionar tudo\"

Durante a entrevista, Giovanna Ewbank comentou que os filhos do casal de amigos estão bem grandes e Joaquim, de 15 anos, foi chamado por Luciano para dar um "alô" na frente da câmera. "E aí cara, tudo bem?", questionou Bruno Gagliasso. "Tudo bem", respondeu o adolescente.

Vale lembrar que além de Joaquim, os apresentadores da Globo ainda são pais de Benício, de 12 anos, e de Eva, de apenas 7 anos. Luciano, de 48 anos, e Angélica, de 46 anos, estão juntos desde 2004 e não pretendem mais ter filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado