Hot

Geisy Arruda perde a vergonha e revela fetiche: "Só o que faço da vida"

A empresária respondeu a perguntas dos seguidores nas redes sociais


A empresária Geisy Arruda
Geisy Arruda falou sobre a vida sexual durante perguntas e respostas nas redes sociais - Foto: Reprodução

Solteira desde 2014, Geisy Arruda não para de causar nas redes sociais e alimenta a imaginação das mais diferentes pessoas. Sempre com muita polêmica, a empresária acabou com as dúvidas dos seus seguidores e respondeu a mais uma rodada de perguntas na madrugada desta terça-feira (26) no Instagram, com tema picante.

Geisy foi questionada se já havia feito sexo em local público. "Já transou em lugar público?", perguntou um seguidor da loira, que foi direta na resposta e ainda revelou uma curiosidade a mais. "Só o que faço da vida. Meu fetiche absoluto", disparou.

Famosa após ser hostilizada em uma faculdade de São Paulo em 2019 por conta do seu vestido rosa, Geisy trilhou caminho de sucesso e até integrou uma das temporadas do reality show A Fazenda, em 2010. Ao longo dos anos ela tornou-se mais famosa por conta da sensualidade e vem se dedicando a isso. 

Ponto G com Geisy Arruda

Após participar de atrações na Record, RedeTV!, SBT e Multishow, onde esteve trabalhando como atriz ou repórter, Geisy Arruda comanda desde o ano passado o Ponto G, um programa de conteúdo adulto veículado no Youtube. Além disso, a empresária tem uma linha de comésticos e um blog de moda.

Vida pessoal de Geisy Arruda

Sem assumir nennhum novo romance oficialmente desde 2014, Geisy Arruda recorreu ao extinto programa Melhor do Brasil, da Record, para arrumar um namorado. Ficou durante um mês com o fazendeiro Diego Silva, de Minas Gerais, mas optou por terminar por conta da distância em 2010.

Em 2013 ela anunciou o relacionamento com o ex-jogador de futebol e empresário Ricardo de Souza, mas terminou no ano seguinte. No final do ano passado, Geisy assumiu publicamente ser bissexual. Apesar de não assumir nenhum relacionamento oficialmente, a loira sempre é flagrada acompanhada de homens e mulheres, anônimos ou famosos. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado