Luto

Mãe de criação de Jojo Todynho morre de coronavírus: "Vou sumir"

Funkeira lamentou morte pelas redes sociais


Jojo Todynho
Jojo Todynho falou da sua mãe de criação - Foto: Montagem

Muito abalada, Jojo Todynho revelou nesta terça-feira (26) aos seus seguidores do Instagram que sua mãe de criação, Maria Helena, morreu aos 60 anos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela fazia hemodiálise e foi vítima do coronavírus.

A cantora não segurou o choro e declarou que perdeu um dos seus maiores amores. Ela contou aos fãs que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado por conta da tristeza.

"Eu vou ficar sumida do Instagram. Acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir”, desabafou.

Jojo Todynho declarou que não poderá dar o último adeus para Maria Helena, mas ressaltou a importância dela em sua vida ao longo do seu crescimento.

“Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir”, explicou a funkeira.

Jojo Todynho e a última polêmica

A tragédia na vida de Jojo ocorre em um momento em que seu nome está envolvido na polêmica dos áudios de Anitta que foram vazados no último final de semana. No domingo (24), Preta Gil explicou que não falou mal da poderosa em grupo nenhum e relatou que essa informação foi passada pela funkeira através de Todynho.

Jojo, conhecida por não ter papas na língua, apenas ironizou o fato na última segunda-feira (25) ao falar que o Instagram estava “calmo”, entretanto, não se aprofundou no assunto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado