Bom humor

Simaria abre a intimidade e fala de presentes eróticos dos fãs: "Calcinha comestível"

Cantora se divertiu com suas histórias


Simaria
Simaria falou do seu casamento - Foto: Reprodução

Simaria, que forma dupla com sua irmã Simone, participou do canal do YouTube de Matheus Mazzafera e abriu sua intimidade com o marido, Vicente, no último domingo (24). Ela revelou que ganha muitos presentes eróticos após ter participado do Altas Horas.

A sertaneja explicou que, quando esteve no programa de Serginho Groisman na Globo, tirou dúvidas com Laura Muller sobre questões sexuais e os fãs agora enviam produtos. “A galera ia para o show e levava caixa de sex shop! Calcinha comestível!”, divertiu-se.

Simaria ainda confessou que não perdoaria uma traição e que também nunca se fantasiou na hora do sexo como fetiche. “Se eu descobrir [traição] é 'tchau, obrigada”, comentou. “Nunca me fantasiei. Coloco minha lingerie babadeira, boto um salto. Eu acho maravilhoso. Já [fiz sexo] só de bota!", surpreendeu. "Chora não, coleguinha!”, afirmou caindo no riso.

Matheus quis saber se ela já recebeu fotos provocantes do marido e a cantora afirmou que sim, relembrando de uma viagem que Vicente fez para a França. “Eram fotos que ele fez na França. Que coisa linda! Um corpo rasgado! Não gosto nem de lembrar. Não vou fazer propaganda, é perigoso”, contou.

Simaria não pode ser mais mãe

Simaria é mãe de duas crianças, Giovanna, de sete anos, e Pawel, de quatro. Ela não esconde sua paixão pelos dois, mas explicou que não pode mais engravidar após ter tido complicações nas outras gestações. A cantora ainda relatou que o marido é muito reservado.

Apaixonada por Vicente, ela garante que se cuida para o marido e pelo seu bem-estar. Por conta disso, a sertaneja admitiu que aplica botox. “Coloco na testa e na lateral, porque tenho bruxismo. No pescoço, não tenho coragem”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado