Lista NT

Gafes, declarações polêmicas e atitudes inesperadas: A live dos cantores na web

Confira as situações mais engraças e inesperadas dos cantores em live


Gusttavo Lima, Ludmilla, e a dupla Zé Neto e Cristiano em lives
Confira as gafes, declarações inusitadas e atitudes inesperadas das live no Brasil - Foto: Reprodução/Montagem

Durante essa quarentena uma das novidades na web foi a live no Youtube promovida por cantores e bandas de sucesso. Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Lexa, Wesley Safadão, Turma do Pagode, Ludmilla Dilsinho, Ferrugem, Ana Carolina e tantos outros nomes famosos já aderiram a nova moda.

Como na televisão, os artistas também passaram sufoco durante algumas lives com declarações polêmicas, gafes e atitudes inesperadas. O NaTelinha fez um apanhado de tudo o que aconteceu e agora relembra os momentos inesquecíveis das lives que já foram ao ar.

Confira:

Ludmilla cai na piscina

Durante a sua primeira live nessa quarentena no Youtube, a cantora Ludmilla acabou se empolgando e esqueceu do espaço que tinha, caindo na piscina ao cantar a música 'Planos Impossíveis', da cantora e atriz Manu Gavassi. Ela até tentou seguir com o espetáculo no mesmo minuto, mas precisou ser retirada da água para dar continuidade. Ludmilla preferiu não trocar de roupa e seguiu molhada toda a live.

Zé Neto raspa o cabelo de Cristiano em live 

No mês passado, a dupla Zé Neto e Cristiano realizou uma live super divertida. Zé Neto, inclusive, tomou a decisão de raspar o cabelo do irmão e bombou. Com mais de 5 horas de apresentação, os sertanejos viveram o momento único para milhares de espectadores. "É, né, irmãozinho? Foi por uma boa causa que eu fiquei com essa cabeça aqui", falou Cristiano. "Parece um papagaio", comentou Zé Neto na ocasião.

Zé Neto passa por mudança radical em live

A live desse mês da dupla Zé Neto e Cristiano rendeu um mometo inusitado para Zé Neto, que teve o cabelo e barba raspados. O cantor fez uma promessa de que se conseguisse atingir 300 toneladas de donativos tiraria a barba e o cabelo. "Eu quero saber o que o meu filho vai falar quando eu chegar em casa", indagou o sertanejo, falando sobre o filho de 2 anos. "Meu Deus do céu", disparou.

Xixi na live de Wesley Safadão

Wesley Safadão também passou uma situção bem diferente durante a sua live neste mês ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra. Tirullipa, apresentador do show em parceria dos cantores, não se segurou e fez xixi ao vivo, de cueca, durante a apresentação. "Um dia histórico na minha vida. Obrigado por tudo, meus ídolos @wesleysafadao e @luizcarlos. #livefoda #obrigadomeudeus", escreveu o humorista nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado