Fim da quarentena

Anitta coloca prazo para que o namorado volte para casa dele

Cantora deixou claro tempo limite na sua mansão no Rio de Janeiro


Anitta e Gui Araújo
A cantora Anitta já deu data para Gui Araújo deixar a sua mansão - Foto: Reprodução

A cantora Anitta não assumiu oficialmente o namoro com Gui Araújo e parece que nem vai. Em entrevista para o apresentador Pedro Bial, do programa Conversa com Bial na Globo, a morena disse que quando acabar a quarentena o rapaz vai voltar para a casa dele.

"Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem", disse a cantora sobre a passagem do ex-De Férias com o Ex na casa dela no Rio de Janeiro. Pedro Bial até brincou ao dizer que "namorado que mora junto vira namorido", mas ela fez questão de afastar rumores de casamento.

"Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa", disparou Anitta. Vale lembrar que Gui Araújo virou uma espécia de ajudante da cantora ao longo das últimas semanas, auxiliando ela com a limpeza, na realização das lives e até maquiando a famosa.

Anitta nega namoro com Gui Araújo

Durante a coletiva de imprensa da cantora para lançar o programa Anitta dentro da Casinha, ela negou qualquer rótulo no relacionamento com Gui Araújo, mesmo aparecendo aos beijos com o rapaz nas redes sociais.

"Eu não tenho namorado. É uma coisa indefinida, não sei o nome. Não me peçam rótulos. Mas tem uma pessoa chamada Gui. O que é? Do que se alimenta? Onde vive? Não sabemos (risos), estou brincando!", disse Anitta na ocasião.

Gui Araújo disse que estava "quase namorando"

No início do mês, no entanto, Gui Araújo revelou nas redes sociais que estava "quase" namorando com Anitta. O rapaz vem ganhando muito destaque por conta dessa aproximação com a cantora, mas antes disso, já tinha participado do reality show De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que deu o que falar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado