Novo rumo

Solteira, Mayra Cardi procura nova casa para se mudar: "Questão de segurança"

Coach explicou irá para um novo lugar por causa da sua filha


Mayra Cardi
Mayra Cardi - Foto: Reprodução

Mayra Cardi está planejando sair do seu apartamento. Separada de Arthur Aguiar, a coach contou aos seus seguidores do Instagram, através dos stories, nesta sexta-feira (22), que procura um novo lugar para morar.

“Tenho visitas (marcadas) em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei que ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente”, relatou.

De acordo com a empresária, o divórcio não é o principal motivo pela mudança, mas sim a questão de segurança da filha do ex-casal, a pequena Sophia. “É uma cobertura (o apartamento atual) que não consigo telhar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela”, explicou.

O tamanho do local também é algo importante para Mayra. Ela irá morar com seu filho Lucas, de 19 anos, e sua nora Ana, por conta disso quer dar privacidade para todo mundo.

“Menino adolescente. Sexo sem barulho não dá, então não vou colocar ele perto da Sophia pra ela escutar os gritos do sexo. Tenho que buscar uma casa em que eles tenham a privacidade deles”, explicou.

Mayra Cardi e “greve” de relacionamento

Solteira, Mayra Cardi procura nova casa para se mudar: \"Questão de segurança\"

Mayra voltou a falar que não pretende se relacionar pelos próximos anos e detalhou que sua nova casa será um espaço para família. “Durante uns seis anos não estou querendo fazer sexo. Se eu for fazer, vou na casa dos outros. Ninguém vai na minha casa comer. Meu lar é a minha filha, vou respeitar”, completou.

Na última terça-feira (19), a empresária confessou aos seus seguidores que pensaria na sua filha nessa sua nova fase. “Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicada do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se vou conseguir, sei não”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado