Separação

Mayra Cardi confirma término e nega que apagará tatuagem com nome de Arthur Aguiar

"Você não apaga, não risca pessoas, uma vez que elas existiram", justificou a influenciadora digital


Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2018 e são pais de uma menina, Sophia
Mayra Cardi tatuou o nome de Arthur Aguiar em 2018, ano em que se casaram - Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi. A informação foi confirmada pela empresária e influenciadora digital, por meio de vídeo postado em rede social. Além de se declarar ao ex-marido, ela deixou claro que não pretende apagar a tatuagem que fez na costela com o nome do ator.

"Te amo para sempre, mas diferente", escreveu, na legenda da publicação. "As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor."

"Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", finaliza o texto, que acompanha um vídeo de 15 minutos em que Mayra dá detalhes sobre o término do relacionamento.

"Eu e Arthur nos apaixonamos muito rapidamente. Foi intenso e maravilhoso. A nossa química é indiscutível. Nunca tive uma pessoa com quem eu me desse tão bem quimicamente. A minha pele combina com a pele dele, o meu corpo combina com o corpo dele, mas existem outras coisas além da paixão. O companheirismo sempre foi o mais importante", classificou a famosa.

Na sequência, ela contou que tem uma tatuagem em homenagem ao primeiro marido, Greto Guariz, e fez o mesmo ao se casar com Arthur. Mayra tatuou o nome do ator na costela e não pretende apagar, mesmo se ingressar em um outro romance. O novo eleito terá que se habituar ao nome dos ex-companheiros escritos em seu corpo.

"Você não apaga, não risca pessoas, uma vez que elas existiram", justificou Mayra. "Quando eu viver algo no futuro, é o que eu viverei. Isso é importante: não descartas as pessoas."

Arthur Aguiar e Mayra Cardi continuarão juntos na quarentena

Mayra Cardi confirma término e nega que apagará tatuagem com nome de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar e Mayra Cardi começaram a namorar em 2017 e se casaram no ano seguinte. Ainda em 2018, no segundo semestre, nasceu Sophia, a única filha do casal, que fará 2 anos em setembro.

"A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Foi o que eu me propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai", lamentou Mayra, emocionada.

Ela explicou ainda que as diferenças entre o casal podem ter sido a razão para o fim do relacionamento. A influenciadora deu a entender que os atritos entre eles haviam se tornado constantes. "Falar tão alto numa casa tão silenciosa era me sentir tão peixe fora d'água. Fui me distanciando de mim sem perceber."

Isolados socialmente por conta da pandemia do coronavírus, Arthur e Mayra devem continuar morando juntos até que tudo se ajeite. Os dois tinham planos de se mudar para outro país, mas ainda não definiram o que farão de agora em diante. "Não sabemos como será ainda, mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum", decretou.

Confira a publicação de Mayra Cardi:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado