Desabafo

Após separação, Mayra Cardi não quer um novo relacionamento: "De nenhum jeito"

Empresária quer se dedicar a sua filha


Mayra Cardi
Mayra Cardi - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou os stories da sua conta do Instagram nesta terça-feira (19) para revelar aos seus seguidores que não pretende se relacionar amorosamente com nenhuma outra pessoa pelos próximos seis anos. A empresária explicou que quer focar na carreira e no crescimento da sua filha, Sophia, de um ano.

“Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém durante uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer”, relatou.

Ela contou que criar menina é mais difícil do que menino, ou seja, sua intenção é dar o máximo de atenção para o desenvolvimento de Sophia e evitar possíveis “distrações” com relacionamentos amorosos.

“Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicada do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se vou conseguir, sei não”, acrescentou.

A influenciadora e coach elogiou suas ex-sogras e declarou que as famílias dos seus ex-maridos continuam sendo amadas por ela, além de que irá manter suas relações com ambas as partes. “Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento”, concluiu.

Fim do casamento com Arthur Aguiar

Após separação, Mayra Cardi não quer um novo relacionamento: \"De nenhum jeito\"

No começo de maio, Mayra declarou que seu casamento com Arthur tinha ganhado um ponto final. Com muita sinceridade, ela abriu o jogo sobre o término do relacionamento e declarou que ambos continuam amigos.

"Te amo para sempre, mas diferente", escreveu, na legenda da publicação. "As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor”.

"Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", finalizou o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado