Finalmente

Caio Castro assume namoro com Grazi Massafera comemorando o Valentine's Day

Ator resolveu assumir o romance


Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (14), Caio Castro publicou uma foto com Grazi Massafera durante um jantar romântico, em comemoração ao Valentine's Day, o dia dos namorados dos Estados Unidos.

A atriz aparece na foto com uma taça de vinho na mão, além disso, ela está cercada por alguns balões em formato de coração e na cor vermelha. Por meio de uma figurinha, o famoso desejou felicitações pela data especial.

Com isso, Caio finalmente assumiu publicamente o seu relacionamento com Grazi. Os dois estão viajando juntos desde o começo do mês, passando pela África do Sul e Índia. Foi na primeira parada, inclusive, que os dois se envolveram em uma polêmica com Luisa Mell.

Caio Castro assume namoro com Grazi Massafera comemorando o Valentine

Relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera

Os dois atores estão juntos desde agosto de 2019, quando foram vistos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Desde então, foram flagrados várias vezes na companhia um do outro, e mesmo tudo já dando a entender que eles estavam em um relacionamento, preferiram manter tudo na discrição, sem falar qualquer coisa a respeito do tema.

Muito se especulou, inclusive, qual seria o motivo de tanto mistério. Em outubro do ano passado, chegou a repercutir um suposto contrato que proibiria o ator de assumir qualquer tipo de namoro, algo que nunca foi confirmado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado