Romance

Caio Castro publica vídeo de viagem que fez com Grazi Massafera

Atores foram para Índia antes de entrarem em quarentena


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro na Índia - Foto: Montagem

Caio Castro compartilhou nesta segunda-feira (6) com os inscritos do seu canal no YouTube um vídeo da sua viagem para a Índia com a atriz Grazi Massafera. Nas imagens, ele aparece conhecendo os principais pontos turísticos do país asiático ao lado da namorada.

"Estou aqui pela primeira vez", explicou o ator. A protagonista de Bom Sucesso apareceu na gravação duas vezes, sendo que um dos momentos está rindo ao ver o namorado dançando atrás de um riquixá, um meio de transporte muito popular na Índia para guiar turistas.

Os dois atores estão juntos desde agosto de 2019, quando foram vistos na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. Desde então, foram flagrados várias vezes na companhia um do outro, e mesmo tudo já dando a entender que eles estavam em um relacionamento, preferiram manter tudo na discrição, sem falar qualquer coisa a respeito do tema.

Caio Castro publica vídeo de viagem que fez com Grazi Massafera

Muito se especulou, inclusive, qual seria o motivo de tanto mistério. Em outubro do ano passado, chegou a repercutir um suposto contrato que proibiria o ator de assumir qualquer tipo de namoro, algo que nunca foi confirmado.

Em fevereiro deste ano, eles foram flagrados com alianças andando em um shopping do Rio de Janeiro. No dia 14 do mesmo mês, Caio postou uma foto de Grazi segurando uma taça de vinho e cercada de balões em formato de coração e na cor vermelha na data de Valentine’s Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Quarentena de Caio Castro e Grazi Massafera

Caio Castro publica vídeo de viagem que fez com Grazi Massafera

Grazi Massafera está em isolamento social em sua casa por causa do novo coronavírus ao lado da sua filha, Sofia, da sua amiga, Aline, e do seu namorado, o ator Caio Castro. Na quarta-feira passada (1°), ela falou pela primeira vez do seu relacionamento.

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, explicou a artista em entrevista para colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado