Cômico

Repórter entra em desespero com gatos brigando durante live

A repórter da Filipinas se assustou com o confronto dos bichinhos


Gatas brigaram ao vivo na Filipinas
Gatas brigaram ao vivo - Foto: Reprodução/Twitter

Apesar dos jornalistas fazerem parte do trabalhadores essenciais durante a pandemia do novo coronavírus, muitos estão em home office por serem do grupo de risco e suas aparições em casa, quando se tem crianças ou animais de estimação, estão divertindo o público com cenas inusitadas. Os gatos da jornalista Doris Bigornia, da Filipinas, chamaram atenção dos telespectadores ao brigarem ao vivo e assustarem sua dona.

A repórter estava realizando uma entrevista, quando seus bichinhos de estimação se estranharam e saíram na “pata” bem atrás da dona. Ao fundo, foi possível escutar os sinos da coleira. Até a filha de Doris, Nikki, divertiu-se com o momento e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

A filha da jornalista conversou com o site BoredPanda e relatou que acompanhou a briga ao vivo, não sabendo o que fazer na hora. Ela ainda explicou que sua mãe ficou sem reação e garantiu que as gatinhas não se machucaram.

“Desde que minha mãe começou a trabalhar em casa, os gatos viraram parte do programa e os espectadores assistem para ficar de olhos neles... Durante a briga eu estava assistindo à transmissão em outro cômodo e fiquei sem saber o que fazer!”, relatou.

“Eu estava muito concentrada e rindo muito, mas ao mesmo tempo vi minha mãe entrando em pânico! Por sorte ela manteve a calma. Os gatos estão bem. Bella só queria fazer um carinho em Nala, mas acho que ela não estava no clima”, completou.

Cachorros em cena

Não é a primeira vez que os animais roubam a cena durante a pandemia. No começo do mês, o meteorologista Paul Dellegatto foi relatar a previsão do tempo, mas seu cachorro Brody quis um pouco de carinho do dono e apareceu na tela de uma emissora dos Estados Unidos.

“Ele ama o Craig, que está escondido do outro lado com cobertores para não refletir nos vidros, e agora Brody está procurando por ele”, explicou o apresentador sobre o motivo da agitação do animal de estimação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado