Boca Rosa

Bianca Andrade rejeita ex-namorados, aceita convite de outro reality e fala sobre 'bi'

A influenciadora digital matou a curiosidades dos fãs sobre a sua vida pessoal


Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa, abriu o coração nos stories - Foto: Divulgação

Uma das participantes da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, a Boca Rosa, matou a curiosidade dos seus seguidores na noite da última terça-feira (19) e respondeu a diversas perguntas de diferentes assuntos, causando mais uma polêmica.

Bianca foi questionada se reataria algum relacionamento do passado e ela rejeitou os ex-namorados. "Tenho muito carinho e respeito por todos, mas não voltaria a namorar nem tão cedo", disparou a influenciadora digital, que já soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Em outro momento a famosa foi questionada se aceitaria participar de algum outro reality show e confirmou. Outra seguidora quis saber: "Achou estranho quando beijou uma menina pela primeira vez?" e ela respondeu: "Não mesmo", declarou.

Romances de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Antes de ser confinada no BBB20, Bianca Andrade já mantinha um relacionamento com Diego, vocalista da banda Melim. O seu envolvimento com Guilherme Napolitano dentro do reality show, no entanto, fez com que o casal colocasse um ponto final no relacionamento.

No confinamento, Bianca se insinuou para Guilherme durante algumas festas e sempre ficou muito próxima dela, despertando também a desconfiança de Gabi Martins, a namorada do modelo dentro da casa. 

Bianca Andrade rejeita ex-namorados, aceita convite de outro reality e fala sobre

Faturando no Instagram

Uma das influenciadoras digitais mais famosas no Instagram, Bianca Andrade, a Boca Rosa, cobra cerca de 25 mil reais para fazer apenas três stories (vídeos) na plataforma com marcação. Uma publicação no feed pode ultrapassar a marca de 50 mil reais, dependendo do conteúdo.

Participação no BBB20

Apesar de ter entrado no reality show como uma das favoritas para chegar até a final, Bianca Andrade tornou-se a primeira mulher a ser eliminada da atração, ainda nas primeiras semanas, e deixou os confinados chocados ao perder no paredão  para dois anônimos na época: Felipe Prior e Flayslane.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado