Crime

João Pedro: Assassinato de garoto de 14 anos comove e revolta famosos

"O Estado mata", protestou Taís Araújo; veja reações de celebridades


Thelma Assis, Babu Santana e Taís Araújo protestam pela morte de João Pedro
Thelma Assis, Babu Santana e Taís Araújo protestam pelo assassinato de João Pedro

Celebridades se manifestaram sobre o assassinato de João Pedro Mattos Pinto, adolescente de 14 anos. O garoto foi baleado quando estava em casa, na noite da última segunda-feira (18), durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ).

Campeã do BBB20, Thelma Assis compartilhou uma charge com João Pedro sendo recebido no céu por Ágatha Félix, menina de oito anos assassinada durante operação policial no Complexo do Alemão.

"Mais um de nós... Até quando? Esse caso não será esquecido, minha solidariedade para toda a família do João Pedro”, lamentou a médica.

Babu Santana se solidarizou com o pai de João Pedro e desabafou no Twitter: “Quando eu estava no BBB, alguns dos meus vídeos vitalizaram. Em um deles, eu falava sobre estar há quarenta anos contrariando estatísticas. Infelizmente, a vida de um homem preto favelado é essa”.

Taís Araújo escreveu no Twitter que "o Estado mata" e compartilhou no Instagram um texto da filósofa e escritora Djamila Ribeiro. Bruno Gagliasso publicou uma poesia da cantora e compositora Bia Ferreira.

Confira mais reações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado