Deu ruim

De cunhado a irmão: Os famosos que quebraram o pau com a família e todo mundo viu

Várias celebridades já viveram momentos tensos e tiveram tudo divulgado


Os casais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; Zezé di Camargo e Luciele; e Thais Fersoza e Michel Teló
Relembre os famosos que já viveram um Casos de Família na vida pessoal - Foto: Reprodução/Montagem

Famoso é gente como a gente, o único problema é que tudo o que envolve a vida deles é noticiado. Quando o assunto é bom, ok, mas quando é notícia negativa... a posição é outra. Várias celebridades já tiveram a vida exposta, mas alguns também envolveram a família na situação.

E os casos são os mais diferentes possíveis. Tem briga por herança, tem rixa de esposa do irmão com o cunhado e até de enteada famosa com a madrasta. O NaTelinha separou algumas famílias famosas que já se envolveram em diferentes atritos.

Confira:

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso

De cunhado a irmão: Os famosos que quebraram o pau com a família e todo mundo viu

Em 2018 a família Gagliasso se viu envolvida em uma grande polêmica. Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, declarou guerra à Thiago Gagliasso, seu cunhado, e desde então os dois não se falam mais. Tudo teve início após Thiago publicar uma conversa por aplicativo de mensagens com a loira, onde eles discutiam.

Na imagem foi possível entender que Giovanna acusa do cunhado de ser mal agradecido. “Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...", escreveu.

“Mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo. Se precisasse da ajuda dele aceitaria viu. Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é gratidão. Não sei se você conhece. Apartamento do meu irmão para ficar? Relaxa! Tenho amigos que certamente me receberão com o maior prazer”, prosseguiu ele. Giovanna não quis se manifestar sobre o assunto na época.

Michel Teló, Thais Fersoza e Teo Teló

De cunhado a irmão: Os famosos que quebraram o pau com a família e todo mundo viu

Em mais um caso onde os cunhados não se entendiam, a cantora Gabi Luthai foi quem trouxe a situação para a mídia. Em 2017, a moça revelou um desentendimento entre Michel e Teo, irmãos. Thais Fersoza, esposa de Michel, comentou na publicação do cunhado, mas ignorou a presença de Gabi na foto e os fãs questionaram.

Nesse momento Gabi relatou uma difícil relação entre os irmãos por causa de Thais. "Engraçado que a Thais Fersoza sempre age como se a Gabi não existisse. Muito ridículo ela falar só de você, sendo que a Gabi também está na foto. Eu, hein", comentou um internauta.

"Ela nem respeita... vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", respondeu Gabi Luthai. Nos últimos tempos a família parece ter resolvido o problema.

Ferrugem, Thaís Vasconcellos e Piter Failde

De cunhado a irmão: Os famosos que quebraram o pau com a família e todo mundo viu

O mais novo caso de briga familiar envolve a família do cantor Ferrugem. A mulher do pagodeiro, Thaís Vasconcellos, respondeu aos questionamentos dos internautas no Instagram e afirmou não falar com a família do marido famoso, mas não explicou o motivo.

Piter Failde, cunhado de Thais e irmão de Ferrugem, foi para as redes sociais e rebateu as declarações da mulher. "A familia dele que lute", alfinetou um seguidor. "Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família”, respondeu o irmão de Ferrugem.

“Ninguém é obrigado a se dar bem com a família de ninguém, não!”,escreveu outra internauta, que teve a resposta de Piter: “Isso porque você não sabe do que se trata!”. Um outro seguidor se a mulher de Ferrugem não estaria sendo ironica nas redes sociais. “Não, não… É verdade… Ela não se dá bem com ninguém… Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”, escreveu ele nas redes sociais em resposta.

Zezé Di Camargo, Graciele Di Camargo e Wanessa Camargo

De cunhado a irmão: Os famosos que quebraram o pau com a família e todo mundo viu

A briga antiga da família Camargo já teve fim, pelo menos entre Wanessa Camargo e Graciele Di Camargo. A enteada não se dava bem com a madrasta e até puxou os cabelos da influenciadora digital durante um encontro, deixando claro que não a aceitava.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele Lacerda). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", escreveu Zezé em sua conta do Instagram para acabar com a gama de boatos que inundava a mídia à época.

Com o passar dos anos, no entanto, Zezé Di Camargo foi contornando a situação e hoje em dia a atual mulher é vem aceita entre a família, mas segue em rixa com Zilu Gódoi, ex-mulher do cantor sertanejo.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado