Momentos de tensão

Ludmilla explica o que a fez ficar internada: "Eu chorava de dor"

A cantora deu detalhes dos seus dias internada em um hospital


A cantora Ludmilla recebeu alta
A cantora Ludmilla falou sobre internação e explicou doença - Foto: Reprodução

Após ficar internada para tratar uma infecção, Ludmilla recebeu alta no último domingo (17) e realizou uma live nas redes sociais para explicar tudo o que realmente aconteceu com ela. "Eu já estou em casa e eu nunca tinha me imaginado no hospital, internada por alguma doença. Ainda mais assim meio que 'do nada'. Estou com a minha família agora, e a Bruna que ficou todo esse tempo lá comigo", iniciou ela.

Ludmilla relatou que as fortes dores tomaram conta dela durante a madrugada de segunda-feira (11), o que a fez ir no atendimento perto da sua casa, onde ela tomou soro, foi medicada e retornou para casa. "No outro dia a dor só aumentava", contou a jovem, que foi novamente para o médico acompanhada da sua mãe e descobriu com o que estava.

A enfermeria explicou para Ludmilla que ela teve Pielonefrite, que acontece quando a bactéria da infecção urinária sobe para os rins, começando pela uretra e passando pela bexiga. Febre e dores nas costas são alguns dos sintomas recorrente da inflamação. "Eu chorava de dor", disse a cantora.

Ludmilla recorreu à morfina

Ainda na live, a cantora disse ter sentido muitas dores e que precisou recorrer à morfina para contê-las. "Eu estava com medo ali. Se vai acabar com a minha dor, me dá morfina aqui", detalhou Ludmilla, que ainda revelou ter tomado outros remédios, um inclusive para prisão de ventre.

"Eu só queria ficar boa para parar de sentir de dor. Foi muito sofrido, a minha família ficou tensa", contou. "Depois eu fiquei sem dor e fiquei muito feliz. Foi isso que aconteceu", concluiu a cantora, que mesmo em casa precisou adiar a live show que faria no último final de semana. "Ainda estou tomando os remédios e agora tem uma dieta porque eu não possocomer certos tipos de coisas", finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado