Lives do Dia

Whindersson Nunes e Bon Jovi estão entre as Lives de Hoje

Saiba quais são as transmissões ao vivo do dia e como assistir


Live do Whindersson Nunes
Live do Whindersson Nunes - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), as lives dos artistas continuam com programação para todos os gostos e ritmos, desde o forró ao samba, com a apresentação de nomes conhecidos do público.

Desde o começo do isolamento sociais, vários famosos têm usado as redes sociais para estarem mais próximos do seu público, e também como uma forma de faturar, além de arrecadar doações para pessoas que estão passando por dificuldades nesse período de pandemia pelo novo coronavírus.

Em vista da ausência de eventos musicais por um período indeterminado, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), alternativas foram surgindo: o YouTube e serviços de streaming grátis e pagos. Por lá, os cantores estão cantando seus grandes sucessos, muitos deles fazendo diretamente de suas próprias casas.

Como assistir às Lives de Hoje 18/05/2020?

Devido aos recursos que oferece e o fato de ser um dos serviços mais populares atualmente, o YouTube foi o principal escolhido para ser o "palco virtual", e os artistas têm investido nessas apresentações. Sejam das mais simples, a outras com grandes produções.

Abaixo listamos todas as lives que estarão disponíveis para o público nesta segunda-feira, 18/05:

15h00: Joe Satriani - YouTube

17h00: Whindersson Nunes - YouTube

21h00: Bon Jovi, Dolly Parton, Dionne Warwick, Nikki Sixx entre outras estrelas – (A Night of Covenant House Stars) - YouTube

21h30: Sérgio Dias - Cultura em Casa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado