Polêmica

Youtuber detona postura de Felipe Neto: "Está sendo bem autoritário"

Mr. Poladoful gravou um vídeo reprovando algumas ações de Felipe Neto


Felipe Neto e Mr. Poladoful
Felipe Neto foi criticado por Mr. Poladoful - Foto: Montagem

Mr. Poladoful se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na noite do último domingo (17) e início desta segunda-feira (18) ao publicar um vídeo com o título “Carta Aberta para Felipe Neto”, onde  ele critica a postura do youtuber em relação aos artistas que não estão se manifestando contra as ações do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.

Na publicação, é possível ver a fala de Felipe em que ele afirma estar parando de seguir influenciadores e artistas que não estavam se posicionando contra o atual governo. Polado deixa claro no início que não apoia o presidente, mas também não concorda com um possível autoritarismo de Neto.

“Qualquer pessoa com três neurônios ativos, que tenha acompanhado o que ele [Bolsonaro] tem fazendo nos últimos meses, chegou a conclusão que ele é um completo maluco, bitolado do car****”, disparou.

Ele continua seu discurso afirmando que não concorda que todo artista precisa se manifestar da maneira que Felipe Neto acha que deve ocorrer, porque estaria se igualando ao comportamento do presidente.

“Sou totalmente favorável a liberdade de expressão e completamente contra essa obrigatoriedade que o Felipe Neto impões arrogante em relação aos artistas que não querem se posicionar politicamente. Até porque se posicionar politicamente é um direito de cada um”, ressaltou.

“Pra quem é contra o autoritarismo, você está sendo bem autoritário, Felipe Neto. E me dá um pouco de angústia como a galera sempre dá tanta moral à cegas ao Felipe Neto fala. Ele sempre tá sendo assim ultimamente: ele tá pagando de libertário, salvador da pátria, mas faz qualquer coisa por views, dinheiro e influência”, continuou Polado.

“Tudo bem querer estimular pessoas influentes a se posicionarem em relação a esse governo de ‘merda’, mas fazer isso com ameaças se torna tão autoritário quanto quem você crítica”, concluiu.

Confira a repercussão:

Felipe Neto x Jair Bolsonaro

Não é segredo para ninguém que Felipe Neto se tornou um dos famosos que mais tem feito oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o youtuber afirmou que não seguiria mais influenciadores e celebridades que não se manifestassem contra o atual presidente.

"Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice", cravou Felipe. "Estamos oficialmente contra um regime fascista, e quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final. Para mim, é uma cambada de covarde. Estão mais preocupados com a quantidade de seguidores e com o dinheiro que ganha do que com sua pátria, sua nação e sua própria liberdade."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado