Luto

Ator Fred Willard, de Modern Family, morre aos 86 anos

Veterano, que colecionou indicações ao Emmy, participou de série da Netflix ainda inédita


Fred Willard morreu nos EUA, aos 86 anos
Em Modern Family, Fred Willard interpretou Frank Dunphy, pai do personagem de Ty Burrell - Foto: Reprodução

O ator e comediante norte-americano Fred Willard morreu na última sexta-feira (15), aos 86 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos, de causas naturais. Famoso na TV americana, ele participou de séries de sucesso como Everybody Loves Raymond e Modern Family, que lhe renderam indicações a prêmios.

Em Modern Family, o veterano ator interpretou Frank Dunphy, pai de Phil Dunphy, papel de Ty Burrell. Por conta da participação na série de sucesso, Fred Willard recebeu uma indicação ao Emmy, em 2010, na categoria de melhor ator convidado em série de comédia.

Willard já havia sido indicado ao grande prêmio da TV norte-americana em outras ocasiões. Por seu papel recorrente em Everybody Loves Raymond, como Hank MacDougall, recebeu nomeações em 2003, 2004 e 2005. Na década de 1980, também concorreu como melhor apresentador por seu talk show What's Hot, What's Not.

O ator também integrou o elenco da série Space Force, da Netflix, que ainda não estreou. Comédia encabeçada por Steve Carell, Lisa Kudrow e John Malkovich, a produção chega à plataforma de streaming em 29 de maio. No cinema, ele esteve em longas como American Pie: O Casamento e O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy.

O anúncio da morte do ator foi feito por sua filha em rede social. "É com o coração pesado que compartilho a notícia de que meu pai morreu pacificamente na noite passada, com a fantástica idade de 86 anos. Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre", escreveu Hope Willard, no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado