Trincado

Personal exibe físico de Chay Suede: "50 dias treinando em casa"

Ator surpreendeu ao ser clicado com corpo definido durante a quarentena


Chay Suede segue no ar com a reprise da novela Novo Mundo
Afastado do trabalho por conta do hiato nas gravações de Amor de Mãe, Chay Suede tem se dedicado à malhação - Foto: Reprodução/Instagram

Chay Suede está mantendo a boa forma durante a quarentena. Afastado do trabalho desde a interrupção das gravações de Amor de Mãe por conta da pandemia do coronavírus, o ator mantém um ritmo pesado de treinos em casa. O físico do galã foi revelado em foto divulgada por seu personal trainer, Ricardo Lapa.

"É meu amigo pirata, Chay. Reza a lenda que treinar em casa não gera hipertrofia. Fato que eles não conhecem nosso treino. 50 dias treinando em casa. É isso, irmão", escreveu Lapa em legenda de foto em que o ator aparece sem camisa, com o corpo definido e o abdômen trincado.

Na publicação, o personal trainer esclarece que oferece treinos online, respeitando o isolamento social recomendado pelas autoridades sanitárias por conta da pandemia da Covid-19. "São treinos full body (toda a musculatura) com gasto calórico elevadíssimo, trabalhando equilíbrio, força e resistência", detalhou.

A foto, que também foi compartilhada por Chay por meio dos stories de seu perfil no Instagram, recebeu dezenas de elogios. "Benza Deus", escreveu um internauta. "Tá de parabéns", comentou outra. "Casa comigo", ofereceu um terceiro. Chay, contudo, já é casado com a também atriz Laura Neiva, com quem tem uma filha: Maria, nascida em dezembro de 2019.

Ainda sem data para voltar às gravações de Amor de Mãe, Chay pode ser visto na TV com a reprise de Novo Mundo, às 18h. Na trama, ambientada no Brasil Império, ele dá vida a um ator que se envolve na luta pela independência da nação, que era colônia de Portugal até então. Em meio à batalha, ele vive um romance proibido com a professora Ana - papel de Isabelle Drummond.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado