Nada de sofrência

Marília Mendonça e Murilo Huff: A relação do casal mais discreto da web

Casal já é papai de Leo, de apenas seis meses de vida


Os cantores e casal Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff estão namorando desde 2017 - Foto: Reprodução/Montagem

Juntos desde 2017 e mantendo um relacionamento mais discreto possível, Marília Mendonça e Murilo Huff já se tornaram papais de Leo e vivem trocando declarações românticas na web. Cantores e compositores, o casal tem muita coisa em comum e já falou sobre isso.

Em entrevistas e nas redes sociais, Marília e Murilo já deram maiores detalhes sobre a relação, explicaram algumas situações e deixaram, mais do que nunca, o amor entre eles em primeiro lugar. O NaTelinha filtrou as informações mais relevantes dadas pelo casal.

Confira:

Murilo revela motivo de não aparecer muito com Marília

Marília Mendonça e Murilo Huff: A relação do casal mais discreto da web

Em março desse ano, Murilo interagiu com os fãs nas redes sociais e respondeu a uma série de perguntas sobre o seu relacionamento. O rapaz é bastante cobrado pelos seguidores para aparecer mais nas fotos com a amada desde o início, mas ele vem preferindo não.

“É uma opção nossa mesmo”, disse ele. “Nem eu e nem ela gostamos de expor o nosso relacionamento. A gente prefere deixar tudo entre a gente. É melhor assim”, acrescentou o sertanejo, que segue como "namorado" da cantora sertaneja de sucesso.

Marília é homenageada após bater recorde

Marília Mendonça e Murilo Huff: A relação do casal mais discreto da web

Em meio a pandemia da Covid-19, Marília também entrou na onda de lives e logo em sua primeira bateu o recorde de espectadores simultâneos com mais de 3,2 milhões de pessoas ao vivo. Murilo foi para as redes sociais comemorar e também se declarou à cantora.

"Já te dei os parabéns ontem, mas quero registrar aqui minha admiração por você, pelo seu talento incrível e principalmente pelo seu coração gigante! Ontem, mais uma vez, você fez história, sem competir com ninguém, sem querer ser melhor do que ninguém e é por isso que eu sinto muito orgulho de você! Talvez você nem saiba, mas me ensina muito todos os dias! Te amo, Marília" escreveu ele.

Cantora revela porque se apaixonou 

Marília Mendonça e Murilo Huff: A relação do casal mais discreto da web

Em entrevista ao jornal Extra, em novembro do ano passado, Marília explicou o motivo de ter se apaixonado por Murilo. "Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer", iniciou.

"O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: "Não quero ser uma sombra sua". É muito mais que justo", completou a loira.

Beijo em público

Apesar de quererem manter o relacionamento na mais absoluta discrição, Marília e Murilo também atendem aos pedidos dos fãs que gostariam de ver os dois juntos publicamente mais vezes. E a cantora atendeu ao desejo dos seus seguidores.

Durante uma live no Instagram, com direito a música boa, em março, Murilo resolveu fazer uma rápida particição e presentou os fãs com um selinho na namorada. Os dois também fizeram o dueto da música "Dois Enganados" e deixaram o espectadores alvoroçados.

Medo de Murilo no relacionamento com Marília

Marília Mendonça e Murilo Huff: A relação do casal mais discreto da web

Em entrevista para a Folha de S. Paulo em fevereiro deste ano, Murilo também falou sobre a paralisação da sua carreira em prol do relacionamento com Marília. "No início do nosso relacionamento isso foi um dos motivos de pisar no freio. Tinha medo e falava para ela: ‘Vamos ficar mais discreto’", contou.

"Foi na mesma época em que eu estava com pretensão de gravar um DVD. Tive certeza de que o pessoal ia comentar. Ela super compreendeu", acrescentou o cantor e compositor. "Infelizmente hoje qualquer pessoa chega e fala coisas desagradáveis. Toda figura pública sofre com isso", concluiu o sertanejo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado