Que situação

Após polêmica, Gusttavo Lima e Leonardo são defendidos por filho de Bolsonaro

Cantores foram criticados na web após posaram com frangos mortos


Leonardo, Eduardo Bolsonaro e Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Leonardo causaram polêmica e foram defendidos por Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução/Montagem

Gusttavo Lima e Leonardo se envolveram em uma polêmica nas redes sociais após aparecerem segurando frangos mortos, ainda com penas. Parte do público repercutiu negativamente a situação e criticou os sertanejos. Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente da república, saiu em defesa dos cantores.

“'Gusttavo Lima e Leonardo criticados por publicar foto com frangos mortos' Quando são artistas esquerdistas, da MPB e de outras porcarias defendendo o assassinato de bebês, a mídia a não faz matéria os atacando… mas sertanejos conservadores sempre são alvo, que coincidência", escreveu.

A foto em questão traz Gusttavo e Leonardo segurando dois frangos mortos. "Garantindo a janta. Mais tarde tem franguinho na panela", escreveu o embaixador na legenda da publicação, que contou com o comentário do amigo sertanejo: "foto raiz".

Repercussão negativa

Nas redes sociais, após a publicação, Gusttavo Lima começou a sentir o peso das críticas por conta da foto. "Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel", escreveu a funkeira Tati Zaqui, que reprovou a atitude dos cantores sertanejos.

"O cantor Gusttavo Lima com sua história de vida e superação ainda é admirável. Mas é muito triste ver essa foto e tantos comentários que admiram essa atitude. Mais triste ainda é ver mensagens que condenam veganos e veganismo com tanta raiva e desdém, fazendo piadas e comentários maldosos. Não sou de comentar em redes sociais, mas os animais merecem nosso total respeito", escreveu outro seguidor. Também teve seguidor defendendo os cantores nessa situação. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado