Delírio

Marcelo Adnet responde acusação de dublar Bolsonaro em vídeo: "É real ou paródia?"

Humorista compartilhou o texto e ironizou as acusações


Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imitando Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Globoplay

Marcelo Adnet foi acusado por um internauta de ter participação de uma suposta dublagem no vídeo da reunião com os ministros que comprovaria, de acordo com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, que o presidente Jair Bolsonaro teria tentado interferir no trabalho da Polícia Federal. Na noite da última terça-feira (12), o humorista respondeu pela sua conta do Twitter o rumor levantado pelo bolsonarista.

"Isso é real ou paródia? Quer dizer, essa pergunta não faz mais sentido...", escreveu o comediante. Um seguidor brincou com Adnet, afirmando que o global é competente. “Muito talentoso mesmo esse tal de Marcelo Adnet”, publicou o fã.

A postagem original ocorreu em um grupo do Facebook intitulado de Somos Todos Bolsonaro e o texto foi levado para o Twitter, o que fez o comediante se manifestar.

No post, que tem uma foto de Marcelo Adnet fantasiado de Jair Bolsonaro – ele usou a fantasia do presidente no desfile da São Clemente no Carnaval de 2020 do Rio de Janeiro – o bolsonarista acusa o artista de ser “comunista assíduo” e que não dúvida que ele seja chamado para dublar o vídeo ministerial.

“Eu não duvido mais nada neste país!”, iniciou o eleitor do presidente. “Não duvido que esse tal vídeo em reunião não seja dublado só pra comprometer a integridade do nosso presidente! Armas para isso eles têm. Esse mocinho da foto [Marcelo Adnet], comunista assíduo, pode muito bem dublar o vídeo e fazer o povo acreditar que o capitão é um criminoso”, disparou.

“Tentaram matar o nosso presidente, porque não tentariam adulterar um vídeo de reunião, assim como fizeram com o homem indo a lua? A maior farsa da história. Um nojo”, continuou o bolsonarista.

Marcelo Adnet x Jair Bolsonaro

Marcelo Adnet é um grande critico do presidente e tem feito muitas paródias do governante no seu novo programa no Globoplay, Sinta-se em Casa. No carnaval deste ano, o comediante desfilou caracterizado de Jair Bolsonaro, causando polêmica entre os eleitores do mandatário.

Recentemente, Adnet tem apostado na sua atração de humor os conflitos que o político tem enfrentado com a Polícia Federal e também em relação ao Covid-19, no qual Bolsonaro tem sido acusado de minimizar os problemas provocados pela doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado