Doente

Ludmilla recorre à morfina contra dor e segue internada

Cantora não tem previsão de alta


A cantora Ludmilla
A cantora Ludmilla segue internada - Foto: Globo

Ludmilla segue internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma pielonefrite aguda. A cantora está internada desde o último dia 13 e sofre com dores intensas causadas pelo processo inflamatório no rim com pus nos órgãos excretores. O quadro clínico de Ludmilla inspira cuidados. 

Ludmilla, segundo a assessoria de imprensa da cantora, recorreu ao uso de morfina, um potente analgésico. A medida foi tomada para amenizar os efeitos colaterais da inflamação. A cantora e toda a sua equipe acreditavam que a alta aconteceria em pouco tempo, mas tiveram uma surpresa ao notarem a gravidade da situação.

Com a permanência no hospital, Ludmilla também precisou cancelar a live que faria neste sábado (16). A assessoria da cantora diz que a alta hospital dela não tem previsão porque a infecção pode atingir outros órgãos e que não há novas atualizações sobre o estado de saúde da famosa. 

Tombo de Ludmilla durante live

A cantora entrou na onda de lives e protagonizou um momento inesquecível na sua estreia. Direto da sua casa, Ludmilla se aventurou ao cantar uma das músicas mais famosas de Manu Gavassi e caiu dentro da piscina. A morena errou o passo e protagonizou a queda.

Mas nem isso foi suficiente para que Lud terminasse o show e, rapidamente ela saiu da água e se preparou para voltar a cantar, entrando no clima de brincadeira pelo acontecido. Pouco minutos depois, a cantora já estava cantando novamente e toda molhada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado