Nas redes

Titi Müller reclama de foto deletada no Instagram: "Tinha nada aparecendo"

Apresentadora voltou a postar a foto e mostrou descontentamento


Titi Müller
Titi Müller - Foto: Reprodução/Reprodução

Nesta quinta-feira (14), a apresentadora Titi Müller demonstrou descontentamento após foto ser deletada do seu perfil do Instagram, após o conteúdo ser denunciado na opção "nudez ou atividade sexual".

Após o ocorrido, a famosa usou a função de Stories, para contar aos seguidores e fazer um desabafo:  “Poderiam se preocupar mais com os perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”.

Depois, ela publicou a foto novamente, em que aparece nua com a mão na barriga, destacando: “Tive minha primeira foto denunciada e deletada por “atividade sexual”. Acho que agora vai", disse ela, que depois acrescentou: "Edit: não tinha NADA aparecendo na foto original".

Titi Müller está grávida do primeiro filho

Em janeiro deste ano, a apresentadora usou as redes sociais para anunciar que estava esperando o seu primeiro filho, e também deu detalhes de suas primeiras 16 semanas de gravidez.

"2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! Tomas Bertoni, você é o melhor parceiro de todas as aventuras, vai ser lindo", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado