Exclusivo

Jamaica de Totalmente Demais diz que vida de ator não é fácil: "Cada dia uma luta"

Gabriel Reif fala sobre a reprise da novela, carreira e quarentena


Gabriel Reif
Gabriel Reif - Foto: Divulgação

Atualmente, milhões de brasileiros estão acompanhando a história de Jamaica na reprise de Totalmente Demais, mas muitos ainda não conhecem profundamente a história de Gabriel Reif, responsável por ter dado vida ao personagem da novela das 19h. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o ator falou da sua vida pessoal, o período de quarentena e as dificuldades que tem enfrentado no início da carreira.

“Sem dúvidas, todo ator sabe como é nossa profissão e quem realmente vive pela arte no Brasil sabe que cada dia é uma luta, nunca foi fácil. Porém quando fazemos o que amamos, e acreditamos em um bem maior, a dificuldade vira experiência”, explicou.

Desde o fim da novela, Gabriel fez novos trabalhos, dedicou-se também na área musical e comemorou a chegada do seu filho, Apolo, de três anos. “Foram ótimos. Meu filho nasceu no final da novela, fiz outros personagens muito incríveis também depois do Jamaica, consegui dar sequência com minhas músicas no YouTube (G-reif), a correria continua, sempre agradecendo”.

Reif garante que a chegada do seu primogênito alterou sua vida e seu modo de enxergar o mundo, explicando que hoje é uma pessoa muito mais feliz. “Esta sendo maravilhoso, Apolo é o amor da minha vida. Ser pai mudou tudo, eu reaprendo muita coisa com meu filho, é uma troca mútua desde o nascimento dele”, declarou.

Quarentena

Fã de esporte eletrônico, Gabriel tem se dedicado ao seu canal no YouTube para falar do assunto. Ele explicou que levou tempo para entender toda situação da pandemia e criar sua rotina de quarentena, mas hoje já tem um ritmo.

“Dei início no meu canal do YouTube sobre e-sports. Uma paixão que sempre tive desde a infância e tendo que me adaptar com essa quarentena me ajudou a dar esse passo para o meu canal já segue lá: YT.risadinhA”.

Retorno de Totalmente Demais

Jamaica de Totalmente Demais diz que vida de ator não é fácil: \"Cada dia uma luta\"

Jamaica é um personagem querido pelo público e Gabriel ressalta que adorou trabalhar em Totalmente Demais. “Evolução, alegria, amor. Jamaica foi um presentão do universo”, derreteu-se ao papel que conquistou na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações de Salve-se Quem Puder foram suspensas e a Globo escalou Totalmente Demais para ocupar a faixa das sete. Reif ficou sabendo da reexibição do enredo pela emissora. “Foi só felicidade, o “vale apena ver de novo” mais rápido de todos (risos)”, vibrou o ator.

Apesar de adorar Totalmente Demais, Gabriel tem novos objetivos na carreira e também como cidadão. “Tenho vários sonhos, sonhos individuais, sonhos em conjunto. O meu desejo maior é ter amor e prosperidade na vida e que a minha geração consiga entender o nosso verdadeiro propósito que é criar bons frutos, e vibrar no bem para todos termos um futuro mais tranquilo”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado