Foi criticado

Ex-MasterChef fura quarentena e pede desculpas: "Sei que errei"

Helton Oliveira reuniu amigos em sua casa e publicou no Instagram


Helton Oliveira, ex-MasterChef
Helton Oliveira, ex-MasterChef, furou a quarentena com amigos

Helton Oliveira, ex-participante de duas edições do MasterChef, pediu desculpas depois de ter sido exposto furando a quarentena recomendada durante a pandemia de coronavírus. O cozinheiro recebeu críticas por ter reunido amigos em sua casa, em Jacutinga (MG).

Durante o encontro, Helton chegou a publicar registros no Instagram, mas apenas para alguns amigos. A tentativa de encobrir a reunião, porém, não deu certo, e a foto viralizou nas redes sociais. Ana Luiza Amaral, ex-participante da quinta temporada do MasterChef (2018), compartilhou a imagem no Twitter.

"Desde quando começou a quarentena, tomei todas as precauções possíveis, mantive o isolamento social, estou há mais de 45 dias sem ver a minha avó. Está sendo difícil. Mas ontem eu acabei fazendo uma pizza em casa, estou em Jacutinga, Minas Gerais, e graças a Deus aqui não tem nenhum caso de coronavírus confirmado, e eu convidei quatro amigos para virem comer a pizza comigo", explicou Helton, que pediu perdão em seguida.

"Eu não percebi a gravidade desse erro. Sei que a gente cometem um erro, e estou aqui para me posicionar, por mim e pelos meus amigos, pedindo desculpas pelo que aconteceu. Falo que ninguém é perfeito e aprendo muito com os meus erros. Isso que está acontecendo, pode ter certeza de que tirei muita lição disso e peço desculpas, do fundo do meu coração, por mim e pelos meus amigos", prosseguiu o ex-MasterChef.

"Sei que o que a gente fez foi errado, por mais que Jacutinga não tenha casos de coronavírus, por mais que nós tenhamos tomado todas as precauções. Quem viu os stories nos Melhores Amigos viu que estávamos de máscara, a hora em que a gente estava falando a máscara estava no pescoço. Estou aqui para pedir desculpa, não para me justificar, falar que estou certo. Estou aqui apenas me posicionando para os meus seguidores e para a galera que acompanha meu trabalho e me admira, e pedindo desculpas a todos vocês por esse erro", concluiu.

Helton participou da sexta temporada do MasterChef, em 2019. No mesmo ano, emendou uma edição com ex-competidores, intitulada Revanche.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado