Carinho

Vitória Strada não sofreu ataques após assumir namoro com Marcella Rica: "Surpreendente"

Atriz explicou que se surpreendeu com a reação positiva dos fãs


Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica - Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Strada revelou que os fãs ficaram felizes quando ela assumiu o namoro com Marcella Rica. Juntas há pouco mais de um ano, elas tornaram o romance público no final do ano passado e esperavam receber ataques preconceituosos nas redes sociais, caso que não ocorreu.

“Infelizmente, a gente acaba esperando isso, parece que a gente conta com uma parcela de 'haters'. Nas nossas redes sociais, a gente só recebe carinho. Foi surpreendente. E acho que foi isso que fez a gente falar mais sobre isso. Não temos problema em falar certas coisas quando tem essa troca com o público”, declarou Vitória em entrevista para a revista Quem.

Marcella explicou que muitos amigos sofreram preconceitos por assumirem romance homossexual e por isso elas esperavam também serem atacadas. “Eu já vi outras pessoas que assumiram relacionamentos, receberam agressões nas redes sociais. Surpreendentemente não recebemos nenhuma. Nenhuma mesmo”, afirmou.

A protagonista de Salve-se Quem Puder ficou um pouco com receio de assumir o relacionamento publicamente porque sempre foi reservada e tinha preocupação com a exposição do namoro. “Sempre fui reservada com minha vida particular. Eu nunca tinha assumido um relacionamento de fato desde quando me tornei uma pessoa pública. É dupla novidade no meu caso”, contou.

“As pessoas não sabiam como era a Vitória namorando e ainda namorando uma mulher. Era mais novidade para mim do que para ela [Marcella]. Eu cheguei agindo muito naturalmente. Como não respeitar o que eu estou sentindo?’, acrescentou.

Vitória Strada já tinha se declarado para Marcella

Vitória Strada não sofreu ataques após assumir namoro com Marcella Rica: \"Surpreendente\"

No início do mês, Vitória confessou que nunca tinha se apaixonado por outra mulher e que se permitiu aproveitar o momento, embarcando num romance até então diferente em sua vida.

“A Ma já tinha tido outras relações, mas ela foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei. Quando entendi o que estava sentindo, respeitei e me permiti viver isso porque não estava fazendo nada de errado, pensei em como poderia falar sobre isso”, explicou a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado