Falha ao vivo

Adnet tira sarro de pane no JN e resgata militante revoltado

Personagem do Tá no Ar "invade" telejornal em quadro do humorista


Marcelo Adnet resgata militante revoltado para tirar sarro de pane no JN
Marcelo Adnet resgata militante revoltado para tirar sarro de pane no Jornal Nacional

Marcelo Adnet tirou sarro da pane no início do Jornal Nacional da última terça-feira (12). No quadro Sinta-se em Casa, publicado no Globoplay e exibido no Encontro com Fátima Bernardes, o humorista relembrou o "militante revoltado", personagem do Tá no Ar que "invadia" a programação da Globo.

"Chega! Parem as máquinas, Rede Globo! Acorde, William Bonner! Acorde, Renata!", esbravejou o militante, que também reclamou dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro: "Sequestraram meu discurso!". No quadro, Adnet também imitou Bonner e Renata Vasconcellos.

O erro na abertura do JN, gravada antes de o telejornal começar, teve falhas de áudio e de imagem e precisou ser cortada. Em seguida, Renata apareceu na bancada e pediu desculpas ao público pelo defeito, dando prosseguimento ao noticioso.

O erro aconteceu enquanto Bonner e Renata falavam sobre o vídeo que pode provar que o chefe do Executivo tentou interferir na Polícia Federal para proteger os filhos.

Nas redes sociais, telespectadores atribuíram a falha a alguma "maldição" do presidente Jair Bolsonaro, que trata a Globo e o JN como "inimigos".

Antes mesmo do início do telejornal, "O Bonner" figurava entre os assuntos mais comentados do Twitter, pela expectativa da cobertura da crise política e do recorde de mortos pelo coronavírus no Brasil.

Quarenta minutos, Bonner esclareceu a pane técnica e repetiu a abertura do telejornal, desta vez ao vivo.

"Você deve ter visto, nós tivemos um problema técnico na abertura desta edição do Jornal Nacional. A escalada, como nós chamamos aqui, aquela sucessão de manchetes na abertura, ela é gravada todo dia mais ou menos uns dez minutos antes de entrar no ar. Nós fizemos isso hoje, mas, como eu disse, houve algum problema técnico quando ela estava no ar e nós tivemos que interromper a exibição", explicou.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado